Ônibus para Viçosa não parou na rodoviária e empresa dificulta contato

Respondida
Coronel Fabriciano - MG
02/01/2026 às 06:24
ID: 236373929
Ontem em coronel Fabriciano, estava esperando o ônibus para Viçosa mg, de 21:25 e ele não parou! Ele simplesmente continuou a viagem, o ônibus simplesmente passou na rodoviária, antes mesmo de eu levantar ele já partiu! Pensei que talvez o ônibus tivesse com problema ou não fosse o meu! E então depois de esperar mais de uma hora e meia! Nada do ônibus! Perdi o ônibus mas ele nem se quer parou na rodoviária! Tentei entrar em contato com a empresa mas toda hora pedem para ligar para outro número! falta de respeito com o cliente! Passagem cara e o cliente é feito de [Editado pelo Reclame Aqui]
Compartilhe
Resposta da empresa
03/02/2026 às 17:23
A passageira informou ao gerente da empresa que já estava tudo resolvido. Depois disso, o gerente não conseguiu mais falar com ela.