ÔNIBUS SEM CONDIÇÕES DE RODAR

Não respondida
Água Santa - RS
08/05/2026 às 07:29
ID: 248058015
Estou me deslocando de Chapecó até Erechim neste exato momento. E o ônibus que estou dentro está sem condições de rodar, SEM SEGURANÇA PARA OS PASSAGEIROS. Pelo forte barulho dentro, tem amortecedor ou mais peças da suspensão quebrado.
Novamente. O problema é grave.
Estou acionando os órgãos competentes, pois é impossível que o motorista não veja isso .
Que os responsáveis sejam responsabilizados por essa imprudência.
obs.: estou anexando um GRAVAÇÃO (áudio) aqui na reclamação deste PROBLEMA.