Transtorno na viagem

Não respondida
Conselheiro Lafaiete - MG
13/01/2026 às 20:53
ID: 237592327
Gostaria de deixar aqui a minha reclamação sobre a unida . Hoje no dia 13/01/2026 o meu cunhado comprou uma passagem que sairia de piranga no horário de 17:10 ,com previsão de chegada a belo Horizonte as 20:50. No trajeto o ônibus parou na cidade de catas altas da Noruega e por estar com excesso de passageiro acabou atrasando quase uma hora parado ,e msm tendo parado todo esse tempo seguiu viagem com o ônibus super lotado ,inclusive chegou em conselheiro Lafaiete com muitos passageiros em pé por não ter lugar pra sentar . O meu cunhado tinha comprado uma passagem de belo Horizonte pra São Paulo as 21:45 da noite ,e devido ao atraso não irá conseguir chegar no horário a belo horizonte ,(pelo fato do ônibus ter chegado a conselheiro Lafaiete as 19:45) . Quando cheguei na porta do ônibus me deparei com o motorista conversando com outro funcionário da unida dizendo que tinha um passageiro reclamado pk tinha horário pra chegar em belo Horizonte pra ir p são Paulo ,e o mesmo motorista falou q estava se [Editado pelo Reclame Aqui] pra situação ,foi tão mau educado q eu tive q entrar no meio pra falar q as coisas não funcionavam assim. O meu cunhado só reclamou pk estava preocupado já q a passagem já estava comprada ,e o dinheiro pra compra a passagem foi suado. Estamos indgnados com essa situação ,primeiro pk um ônibus não pode andar super lotado ,sem contar o constrangimento causado pelo motorista ,meu cunhado seguiu viagem na esperança de pegar o outro ônibus e se não conseguir terá que passar a noite na rodoviária . Isso e um absurdo e se não ouver resposta na unida entramos com medidas judicias