100Peso - Vitabe

BOM7.9/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com 100Peso - Vitabe?

Todas as reclamações na categoria Suplementos Alimentares para 100Peso - Vitabe

Exibindo 10 de 237 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa 100Peso - Vitabe).

Produto não entregue

Comprei o produto e aínda não mi mandaram quero cancelar e quero reembolso

Produto 100peso - efeitos colaterais

Comprei o produto 100 peso e comecei a tomar há alguns dias. Nada mudou na minha dieta e tenho tido diarreia, muita dor de cabeça

não cumpre o que promete

Comprei 2 potes, já tomei todos os comprimidos e o chá, e ate agora não perdi nenhuma grama.E não é por falta de atividade f

O produto está diferente do da 1 vez que eu comprei

eu comprei o 100 peso primeira vez em 2020 as capsulas vinham com nome da 100 peso e fizerem efeitos em questão ao consumo de doce

RespondidaHá 1 mês

TEM CONTRA INDICAÇÃO SIMMMM!

BOA NOITE! COMECEI A TOMAR O 100 PESO POIS NA PROPAGANDA AFIRMAVA QUE NÃO TINHA EFEITOS COLATERAIS. COMECEI A PASSAR MAL NO MESMO

Efeito colateral do uso do 100 peso

OláTive problemas com diarreia e vômito durante 1 semana, com o uso do produto 100 peso e da clorella. No site informa não t

ResolvidoHá 1 mês

Produto não entregue

Boa noite!No dia 20/09/2021 realizei a compra do produto 100 peso no valor de R$ 176,13 o produto não foi entregue e a

Sem resultado

Turma tudo bem?Estou tomando o 100 peso a 10 dias, porem não obtive nenhum resultado ate o momento. Gostar

Não funciona

Comprei o kit para 3 meses, e junto o chá. Já no primeiro mês não tive nenhum resultado. Porém como dizia q para ver o resultado t

RespondidaHá 1 mês

Fiz a compra de um kit e até hoje não chegou

Compre um kit da 100peso pelo site deles e me deram um prazo que não foi cumprido, entrei em contato e me passaram um novo prazo d

ResolvidoHá 2 meses