100Peso - Vitabe

BOM7.9/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com 100Peso - Vitabe?

Todas as reclamações sobre Promoção para 100Peso - Vitabe

Exibindo 10 de 13 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa 100Peso - Vitabe).

Produto não entregue

Comprei o produto e aínda não mi mandaram quero cancelar e quero reembolso

RespondidaHá 2 meses

Produto não entregue

Boa noite!No dia 20/09/2021 realizei a compra do produto 100 peso no valor de R$ 176,13 o produto não foi entregue e a

RespondidaHá 3 meses

[Editado pelo Reclame Aqui] da clorella

Comprei clorella da 100peso vitabe, paguei a vista e não recebi.Muita propaganda acabei acreditando.. infelizmente fui engan

ResolvidoHá 5 meses

Atraso na entrega

Olá,fiz a compra de um kit da 100peso, já realizei o pagamento desde o dia 02/01/22 e o meu pedido ainda não foi faturado, gerado

ResolvidoHá 6 meses

Produto não entregue.

Fiz uma compra do produto 100 peso nesse site efetive o pagamento por pix mercado pago nome Lucas Silva de Oliveira $167.30 recebo

Não resolvidoHá 6 meses

Cancelamento da Compra

Fiz uma compra e me arrependi logo apos a confirmação.Tentei cancelar e é impossível.O chat não funciona.L

RespondidaHá 7 meses

Eu fiz uma compra pela internet e eu não recebi a encomenda

No dia 24/11/2021 eu fiz uma compra do produto da marca 100peso www.100peso.com.br ; eu comprei 3 potes de cápsulas Oficial Emagre

ResolvidoHá 7 meses

Não entrega

Fiz uma.compra no dia 26.11 e marcaram a entrega para o dia 30 ou 01,não efetuaram a entrega, e no sistema da loggi pelo rastreame

ResolvidoHá 7 meses

PAGUEI E NÃO RECEBI

Comprei o tratamento para 180 dias, já havia tomado antes e gostei do produto, ele não vai fazer mágica mas me achei que meu intes

ResolvidoHá 1 ano

Somente produto em trânsito.

Fiz uma compra no 100Peso dia 02/05/2021, hoje já são 17/05/2021 e não recebi meu pedido. Entro no site dos Correios e consta que

RespondidaHá 1 ano