100Peso - Vitabe

BOM7.9/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com 100Peso - Vitabe?

Todas as reclamações sobre Produto ineficaz para 100Peso - Vitabe

Exibindo 10 de 63 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa 100Peso - Vitabe).

Produto 100peso - efeitos colaterais

Comprei o produto 100 peso e comecei a tomar há alguns dias. Nada mudou na minha dieta e tenho tido diarreia, muita dor de cabeça

não cumpre o que promete

Comprei 2 potes, já tomei todos os comprimidos e o chá, e ate agora não perdi nenhuma grama.E não é por falta de atividade f

Efeito colateral do uso do 100 peso

OláTive problemas com diarreia e vômito durante 1 semana, com o uso do produto 100 peso e da clorella. No site informa não t

ResolvidoHá 1 mês

Não funciona

Comprei o kit para 3 meses, e junto o chá. Já no primeiro mês não tive nenhum resultado. Porém como dizia q para ver o resultado t

RespondidaHá 1 mês

Não funcionou

Olá fiz a compra do 100peso ,dizendo q para ter efeito tinha q usar por 3 meses comprei 3 potes mais não funcionou .. QUERO MEU DI

RespondidaHá 2 meses

Efeito colateral após o uso.

Após o uso do emagrecedor tive episódios de diarréia, durante 5 dias continuei a tomar e a diarréia não passou, fui ao médico e o

ResolvidoHá 2 meses

100peso

100peso propaganda literalmente enganosa comprei 6 frascos ja estou terminando d tomar as cápsulas n emagreci porcaria nem uma o n

RespondidaHá 2 meses

Péssimas noites de sono

Comprei o 100 peso achando q me ajudaria no emagrecimento , mas desde q comecei a tomar nunca mais dormi uma noite inteira, até i

RespondidaHá 3 meses

Produto não cumpre o que promete

Comprei 3 frascos de 100peso na confiança de que tudo que dizia a respeito seria verdade, porém não tem nenhum efeito exceto tontu

RespondidaHá 3 meses

Devolução Nao Funciona

Comprei o 100 peso ha algumas semana e estou sentindo muitos efeitos colaterais, gazes, estufamento da barriga e mal estar(enjôo).

RespondidaHá 4 meses