100Peso - Vitabe

BOM7.9/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com 100Peso - Vitabe?

Todas as reclamações de Emagrecedores para 100Peso - Vitabe

Exibindo 10 de 146 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa 100Peso - Vitabe).

Cancelamento de pedido

Gostaria de cancelar meu pedido, no site não tem essa opção e não quero que façam o envio, vi reclamações a respeito de acelerar o

TEM EFEITO COLATERAL!

Desna do primeiro dia que tomei o 100Peso estou com diarreia, não tive o resultado esperado ainda perdi o meu dinheiro!

Produto não entregue

Comprei o produto e aínda não mi mandaram quero cancelar e quero reembolso

O produto está diferente do da 1 vez que eu comprei

eu comprei o 100 peso primeira vez em 2020 as capsulas vinham com nome da 100 peso e fizerem efeitos em questão ao consumo de doce

RespondidaHá 1 mês

TEM CONTRA INDICAÇÃO SIMMMM!

BOA NOITE! COMECEI A TOMAR O 100 PESO POIS NA PROPAGANDA AFIRMAVA QUE NÃO TINHA EFEITOS COLATERAIS. COMECEI A PASSAR MAL NO MESMO

RespondidaHá 1 mês

Efeito colateral do uso do 100 peso

OláTive problemas com diarreia e vômito durante 1 semana, com o uso do produto 100 peso e da clorella. No site informa não t

ResolvidoHá 1 mês

Produto não entregue

Boa noite!No dia 20/09/2021 realizei a compra do produto 100 peso no valor de R$ 176,13 o produto não foi entregue e a

Não funciona

Comprei o kit para 3 meses, e junto o chá. Já no primeiro mês não tive nenhum resultado. Porém como dizia q para ver o resultado t

Passei muito mal

Comprei o composto de vocês tomei eles por uns dias meu Deus passei muito mal vômito,tontura,mal estar e muita dor de cabeça e eu

RespondidaHá 2 meses

Efeito colateral após o uso.

Após o uso do emagrecedor tive episódios de diarréia, durante 5 dias continuei a tomar e a diarréia não passou, fui ao médico e o

ResolvidoHá 2 meses