Qual a reputação de 123milhas?

Desempenho de 123milhas

Esta empresa recebeu 6574 reclamações.
Respondeu 97% das reclamações recebidas.
1 reclamação aguardando resposta.
1572 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 1.29.
Dos que avaliaram, 8.7% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 13.4% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 38 dias e 14 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com 123milhas?

Todas as reclamações sobre Não consigo cancelar para 123milhas

Exibindo 10 de 5898 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa 123milhas).

Muitos emails

Estou recebendo vários emails com propagandas todos os dias, tentei descadastrar no site mais não encontrei onde faz esse procedim

Não compre na 123 milhas

Fui atingido pelas enchentes no Rio Grande do Sul. Tentei cancelar o meu pedido de viagem no 123 milhas e disseram que iriam anali

Porto Bank

Nos dias 13 e 14/04/2024 fizeram compras com meu cartão onde o banco diz que foi por aproximação do cartão ou do celular coisa que

Não consegui cancelar ou remarcar minha passagem.

Comprei uma passagem com a 123Milhas no dia 22/05/2025, voo SPxREC para o dia 27/05/2024. Pois bem, houve um imprevisto e minha mã

Não consigo falar com atendente

Não consigo falar com atendente

Não querem trocar o aeroporto destinado na viagem

Boa tarde comprei uma passagem de ida e volta de são Paulo para Recife com saída dia 14/06 de São Paulo guarulhos e chegada em re

compra 05/06/2023

fiz uma compra no dia 5/6/2023 porem paguei algumas parcelas mas nao tive retorno como faço para receber meu dinheiro de volta do

Solicitação de Cancelamento de Conta 123Milhas

Após diversas tentativas de contato, seja por telefone, e-mail ou até mesmo pelo site, não obtive sucesso em cancelar minha conta.

Troca de Passageiro

Fiz uma compra na 123 milhas, um pacote para duas pessoas, me divorciei, e quero trocar o passageiro. Tentei de diversas formas tr

Compra de Passagens aéreas, onde não consigo confirmação, cancelamento ou reembolso. Não consigo nem conversar atraves de um canal para falar com a 123 milhas. Mas o pagamento foi realizado e aceito pela empresa 123 milhas

Em 28 de Novembro de 2022 comprei 3 passagens aéreas de SP para Dubai e Dubai para SP. Ida 09 novembro 2024 e a volta 30 novembro