Qual a reputação de 123milhas?

Sem reputação definida
Reputação

Desempenho de 123milhas

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 4390 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 99% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
10 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
1247 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 1.8.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 13.6% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 19.4% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 11 dias.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com 123milhas?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade

Todas as reclamações sobre Dificuldade de cadastro para 123milhas

Exibindo 10 de 723 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa 123milhas). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

NÃO CUMPREM O QUE DIZEM

CONFORME O ID: 192166821, INFORMEI QUE EU NÃO CONSEGUIA REDEFINIR SENHA PARA ACESSAR O SITE, FUI ORIENTADO A ENTRAR EM DOIS LINKS

Não resolvidoHá 11 dias

Não consigo acessar meu cadastro

Solicitei alteração de e-mail para conseguir fazer login com o meu CPF na plataforma para comprar passagens, porém não consigo faz

Não respondidaHá 14 dias

O mes das minhas passagens está errado

Comprei hoje as passagens e o mês está errado seria pro mês 12 no correto seria 31/12/2024 e esta 31/072024 por favor alterar o mê

Não respondidaHá 17 dias

NÃO CONSIGO ACESSO A MINHA CONTA

Quero cancelar minha conta no site 123milhas para descadastrar meu e-mail e não consigo, tento redefinir a senha, vai um link para

Não resolvidoHá 19 dias

Link de formulário não funciona e o número de telefone está incorreto

O link para preenchimento do formulário de reembolso NÂO está funcionando, e aparentemente foi enviado por sms e não por email, o

ResolvidoHá 22 dias

EXCLUSÃO DA MANHÃ CONTA 123 MILHAS

Não consigo excluir a conta pelo aplicativo. Peço a exclusão da minha conta e todos os meus dados com vocês. Não tenho mais inte

RespondidaHá 1 mês

NÃO CONSIGO ACESSAR LISTA DE CREDORES RECUPERAÇÃO JUDICIAL

Boa tarde.Recentemente fiz a alteração do meu e-mail de cadastro que era ******* para o ******* e até aí estava tu

RespondidaHá 1 mês

Login

Comprei uma passagem no começo do ano, e estava tudo ok, agora não consigo acessar meu login, coloco minha senha e e-mail e fala q

ResolvidoHá 1 mês

Inclusão de nome na lista de credores

Boa tardeMe chamo Jordão dos Santos vieiraNo dia 04/08/2023, fizemos uma reserva de hotel Ocaporã, 4 estrelas na local

ResolvidoHá 2 meses

Não consigo entrar em minha conta

Não consigo entrar em minha conta , consta credencial invalida ,email tá certo,senha certa ,já troquei a senha e pelo login email

RespondidaHá 2 meses
1 de 73
Filtros especiais

Categorias
(279)
(120)
(94)
(32)
(31)
(6)

Produtos ou serviços
(419)
(161)
(60)
(53)
(1)

Problemas
(723)
PublicidadeIcone publicidade