Qual a reputação de 123milhas?

Desempenho de 123milhas

Esta empresa recebeu 4393 reclamações.
Respondeu 99% das reclamações recebidas.
10 reclamações aguardando resposta.
1230 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 1.8.
Dos que avaliaram, 13.7% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 19.5% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 10 dias e 23 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com 123milhas?

Todas as reclamações sobre Problemas na finalização da compra para 123milhas

Exibindo 10 de 10352 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa 123milhas).

Voucher

Recebi voucher de passagem adquirida para viagem no período de recuperação judicial, porém não consegui utilizar devido aos bloque

COMPRA VIA PIX

Acabei de fazer uma compra via pix no site da 123 milhas para amanhã dia 09/07 às 06h da manhã. Só que o pagamento não foi dado ba

Sumiu minha reserva na 123 milhas. Onde encontro?

Fiz uma reserva de hotel pela 123 milhas e não aparece o voucher dessa reserva em lugar nenhum. No meu email aparece voucher de re

5 dias para a data da viagem e ate agora nada das passagens

Comprei duas passagens aéreas para o dia 30/07/2024 para duas pessoas destino Gramado, li que iam mandar as passagens e informaçõe

Passagem de ônibus

Hoje faz 6 dias que efetuei a compra de duas passagens de ônibus com a empresa 123 Milhas, e simplesmente eles só fizeram a reserv

Passagem Emitida e o localizador nao encontra

Primeiramente, estou extremamente decepcionado com a empresa. Era o site que mais comprava passagens. Em 2 meses realizei cerca de

Não consigo utilizar o voucher de Cancelamento

Tenho um voucher para ser utilizado até agosto de 2024 e, quando finalizo uma compra na 123 milhas, não consigo utilizar, pois nao

Compra sem Sucesso

Bom ,na madrugada do dia 22/06 estava procurando por voos mais baratos e resolvi comprar na 123 milhas,essa não seria a primeira c

RespondidaHá 1 mês

Não consigo comprar passagem

Eu já fiz duas compra de ontem para hoje e nenhum foi aceita, efetuei o pagamento mas ele reembolsam alegando que não tem lugar ou

ResolvidoHá 1 mês

Meu cadastro sumiu e não pude utilizar o voucher devido a calamidade pública no RS

Em 11/05/2023, aceitei receber voucher/crédito no valor de R$ 3.567,90, referente ao cancelamento de viagem (pedido*******). O pra

RespondidaHá 1 mês