Qual a reputação de 22 Bet?

Desempenho de 22 Bet

Esta empresa recebeu 48 reclamações.
Respondeu 0% das reclamações recebidas.
42 reclamações aguardando resposta.
6 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é --.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é --.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com 22 Bet?

Casa de Aposta

Todas as reclamações na categoria Problemas com o Site para 22 Bet

Exibindo 10 de 103 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa 22 Bet).

Empresa se nega verificar minha conta

Minha conta ja tem mais de 4 meses de uso sempre usei e saquei normalmente sem problemas e agora esses dias fiz depósitos usei e a

Não resolvidoHá 1 mês

Propaganda enganosa

Bom di,Ontem pela manhã, recebi um email da 22 bet, falando que na sexta feira tem um bonus de esporte, oque você depo

Empresa lixo

Sempre que recebo um bônus pela casa .nem com reza braba consigo logar , e um eterno exercício de paciência, ela não merece confia

Empresa não pagadora

Olá, essa empresa simplesmente não paga, pois eu estava com um saldo na conta e tentei sacar por mais de 3 vezes e ela simplesment

Problemas com Saque

Tudo as mil maravilhas pra depositar, agora pra sacar pedem pra enviar email e ficam travando o saque, mesmo com o envio dos docum

22BET não me deixa sacar

Fiz um depósito de 230 por cartão não consegui sacar a grana que fiz que foi 1400 daí fiz um depósito por pix dessa vez de 10 reai

Não respondidaHá 4 meses

22bet não que liberar o saque.

Abri uma conta , fiz o depósito perdi e ganhei , e quando ganhei e fui fazer o saque a empresa começou a pedir a verificação! Até

Não respondidaHá 5 meses

[Editado pelo Reclame Aqui] do dinheiro

Depositei , ganhei 150 reais , bloquearam minha conta falando que estava anormal , me fizeram fazer um deposito quando eu fiz, fal

Não respondidaHá 6 meses

Ganhei o dinheiro e não consegui sacar

Já faz 3 semana que ganhei 120 reais nessa plataforma e não consigo sacar,com a mentira de https://******* essa plataforma não dev

Não respondidaHá 6 meses

não consigo saca fazer o saque

para realiza o pagamento e em segundos agora para fazer o saque e complicado pois fiz deposito pelo cartao virtual ja enviei foto