22 Bet

NÃO RECOMENDADA--/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com 22 Bet?

Reclamações avaliadas para 22 Bet

Exibindo 10 de 11 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Alguém precisa parar a 22Bet urgente no Brasil

Essa empresa simplesmente não responde as pessoas. Uma coisa é a pessoa apostar recreativa e/ou profissionalmente e não ter contro

ResolvidoHá 3 meses

Dificuldade para sacar fundos na 22 Bet.

A 22 Bet parece uma casa de apostas respeitável. Aparenta seriedade no que se propõe. Quando se faz a conta lá imediatamente vem e

ResolvidoHá 3 meses

Retirada

Sou cliente a um bom tempo, já dancei com cerca de 50 mil no site, mas nunca tive problema, ontem cheguei a depositar pouco mais q

Não resolvidoHá 5 meses

20bet recusa saque

Várias tentativas de saque recusadas. Entra em contato com eles e simplesmente pedem para fazer depósito antes de solicitar o saqu

ResolvidoHá 6 meses

Empresa lixo

Não faça negócio com esses [Editado pelo Reclame Aqui], pois lhe prometem um bônus e depois [Editado pelo Reclame Aqui]m o seu ganho

Não resolvidoHá 1 ano

Não pagam quando você quer retirar

Fiz um depósito via cartão de crédito, após alguns dias estou tentando sacar e não permitem. Falam que tenho que utilizar a mesma

Não resolvidoHá 2 anos

EMPRESA 22BET NÃO LIBERA O VALOR QUE TENHO LÁ 300,00

FIZ 13 depositos de jogo nesta empresa, quando fiz o ultimo no valor de 50,75 pela primeira vez tive a sorte de ganhar um pouco es

Não resolvidoHá 2 anos

Não pagam as apostas ganhas

Fiz um depósito de 600 e estou tentando sacar 1000 e eles não liberam. É [Editado pelo Reclame Aqui]

ResolvidoHá 2 anos

22 bet horrivel

boa tarde essa casa de aposta 22 bet horrivel bloqueiram minha com valor 95 reais limitando 95 reais e brincadeira horrivel casa f

ResolvidoHá 3 anos

Bloqueio de conta e retencao de valor

Recebi uma indicacao pelo site da Academia das apostas Brasil de um site de apostas esportivas chamado 22 bet e me cadastrei depos

Não resolvidoHá 3 anos