Qual a reputação de 22 Bet?

Desempenho de 22 Bet

Esta empresa recebeu 48 reclamações.
Respondeu 0% das reclamações recebidas.
42 reclamações aguardando resposta.
6 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é --.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é --.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com 22 Bet?

Casa de Aposta

Reclamações avaliadas para 22 Bet

Exibindo 10 de 50 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Empresa se nega verificar minha conta

Minha conta ja tem mais de 4 meses de uso sempre usei e saquei normalmente sem problemas e agora esses dias fiz depósitos usei e a

Não resolvidoHá 24 dias

Não ativou o bônus que me deram!!!

Recebi um código de bônus pelo e-mail fui no chat reivindicar depois que não consegui ativar pela área bônus e presente. Porém o a

Não resolvidoHá 3 meses

Saque não bate

Solicitei um saque e não caiu na conta

ResolvidoHá 3 meses

Empresa [Editado pelo Reclame Aqui]

Estou há tempos tentando sacar meu dinheiro.Pediram meu documento, eu enviei.Não responderam e quando questionei, pedi

ResolvidoHá 4 meses

Não cancela minha conta

Tentei cancelar minha conta nesse site no entanto não fazem que decepção não indico pra ninguém.

Não resolvidoHá 6 meses

NÃO CONSIGO MAIS LOGAR NA MINHA CONTA DA 22 BET.

Há alguns meses fiz meu cadastro na plataforma da 22 bet. Coloquei um valor na plataforma e desde então não havia mais entrado. Qu

Não resolvidoHá 6 meses

Eles dao bonus pra enganar a pessoa coloca dinheiro ganha e ai cumpre toda auditoria do jogo e quando vai sacar volta pra conta da erro do nada e que vc não consegue nem jogar mais..e ai você fala com suporte que e um robô

Eles dao bonus pra enganar a pessoa coloca dinheiro ganha e ai cumpre toda auditoria do jogo e quando vai sacar o dinheiro da plat

Não resolvidoHá 7 meses

Não depositaram meu prêmio

Faz 5 dias que solicitei um saque, e ainda não caiu em minha conta, isso é uma vergonha, nas outras casas depositam quase que inst

ResolvidoHá 8 meses

hoje dia 01/08/23 eu ganhei um prêmio de 1792 euros quando fiz transferência dinheiro sumiu da conta e não veio para minha conta

Hoje dia 01/08/2023 está jogando no aplicativo 22Bet ganhei 1792 Euros, parei de jogar e fui fazer transferência para minha conta

Não resolvidoHá 10 meses

22bet bloqueia saques

realizei meu cadastro na 22bet e depositei R$100,00 , porem quando fui sacar a plataforma não autorizou , dizendo que só podia rea

Não resolvidoHá 10 meses