22 Bet

NÃO RECOMENDADA--/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com 22 Bet?

Reclamações não respondidas para 22 Bet

Exibindo 10 de 121 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Não paga

Fiz meu cadastro mandei os documentos certinho chegou o email falando q minha conta está verificada fiz um saque de 500 reais o di

22bet - [Editado pelo Reclame Aqui] / [Editado pelo Reclame Aqui]

Em 23/05/22, realizei a compra de crédito mínimo exigido pela 22 Net no valor de $50,00 via pix.Conforme está divulga , o pa

Solicitei saque, mas o SMS não chegava 2 dias já Aí falaram solicitar ligação resumindo fizeram p gastar e não sacarQuero meu investimento 209 de volta perdi mais 600

Bom ontem dia20 coloquei 230 pois p sacar oi mínimo 200Cheguei a 600Depois tentei saque machuca SMS, então joguei perdi muito,Hj c

22BET JAMAIS ENTREM NESSA CASA

NUNCA ENTREM NESSA CASA DE APOSTAS JAMAIS, EU DEPOSITEI 500 REAIS, GANHEI 1583, QUANDO VE MINHA CONTA ESTA COM APENAS 500 , TIRARA

Fiz uma oposta eles não me pagaram

fiz uma aposta PERÍODO:17 Jun 2022 - 17 Jun 2022NÚMERO DE APOSTAS:1

Ja fiz saques e agora nao consigo

Ja fiz saques antes, e agora nao estou conseguindo, negam os saques e dizem que precisa de documentos e ai pedem pra mandar mensag

Não resolvem o problema do usuário

Entrei em contato diversas vezes para desativar minha verificação de duas etapas ,para fazer o login ,já enviei e-mail umas 4 veze

Pior casa de aposta não paga e [Editado pelo Reclame Aqui] cuidado pessoal

Tive problemas com essa casa de aposta em tudo eles sumiram com meu dinheiro de bônus tinha feito mais de $1.600 de lucro ganhei d

FIQUEM LONGE DESSA CASINHA DE APOSTAS

Por favor, fiquem longe da 22bet, ou terão dores de cabeça.A pior casa apostas disparadamente, para criar conta e depositar

Não respondidaHá 1 mês

preciso sacar meu dinheiro

Há uns dias estou apostando nesse site e agora decidir sacar meu dinheiro e agora não estou conseguindo e agora tenho certeza que

Não respondidaHá 1 mês