REI MOVELARIA PÉSSIMA REPUTAÇÃO
REI MOVELARIA não tem palavra pra cumprir com o combinado! Que desgaste!!!!! Que arrependimento!!!!!
Não respondidaHá 6 meses
Exibindo 2 de 2 reclamações (referente ao filtro selecionado).
REI MOVELARIA não tem palavra pra cumprir com o combinado! Que desgaste!!!!! Que arrependimento!!!!!
Não comprem!!!Não cumpre com o combinado, só da dor de cabeça e desgaste. Não pode confiar, não tem p...