Logo da Empresa 360imprimir

360imprimir

REGULAR6.8/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com 360imprimir?

Reclamações respondidas para 360imprimir

Exibindo 10 de 8238 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Atraso na entrega mesmo pagando o maior frete com melhor tempo

Pedido 1687396 Mesmo pagando o maior frete conforme ofertado no site do qual meu produto era para ter sido entregue no dia 19/05 h

360IMPRIMIR - PÉSSIMO ATENDIMENTO, desejo reembolso

Empresa gráfica rápida que não dão atenção ao cliente. ARREPENDI MUITO.Contratei o serviço de arte e gráfica pois tinha um p

Pedido cancelado

Comprei um produto, e o boleto foi pago. Após isso me enviaram um e-mail cancelando o pedido pois não havia estoque do produto que

Empresa no mínimo suspeita

Como muitos, fiz uma compra e paguei por uma entrega mais rápida, já que o material seria para um evento. Além de não honrar o pra

CONTRATEI OS SERVIÇOS E NAO ENTREGARAM.

Realizei a contratação e fiz o serviço para terceiros, pois eu vendo esses serviços online de cartao de visita, na minha primeira

Não enviaram meu produto

A empresa não tem nenhuma competência,total descaso com cliente paguei por um serviço que não foi realizado e não tive nem sequer

Atraso na entrega

Vamos começar pontuando que o site promete a entrega dos produtos em 48 horas. Com isso em mente, no dia 12/05/2022 fi

Não entregaram o produto no prazo e não consigo falar com eles em nenhum canal

Fiz um pedido para chegar na sexta dia 20 de maio de 2022 e o pedido não chegou e eu não consigo falar com ninguém para saber o qu

IMPRESSÃO DE PESSIMA QUALIDADE

Fiz uma compra de pastas no dia 25/04/2022 pedido numero 1675283,paguei para fazerem o layout e a impressão.as

PROBLEMA ENTREGA

Fiz uma compra na 360 com previsão de chegada dia 17, recebo um e-mail que não foi possível entregar e após entrar site da transpo