Reclamações respondidas
Voltariam a fazer negócio
Índice de solução
Nota do consumidor
Reclamações respondidas para 360imprimir
Exibindo 10 de 8238 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Pesquise reclamações desta empresa
Reclamações
Atraso na entrega mesmo pagando o maior frete com melhor tempo
Pedido 1687396 Mesmo pagando o maior frete conforme ofertado no site do qual meu produto era para ter sido entregue no dia 19/05 h
360IMPRIMIR - PÉSSIMO ATENDIMENTO, desejo reembolso
Empresa gráfica rápida que não dão atenção ao cliente. ARREPENDI MUITO.Contratei o serviço de arte e gráfica pois tinha um p
Pedido cancelado
Comprei um produto, e o boleto foi pago. Após isso me enviaram um e-mail cancelando o pedido pois não havia estoque do produto que
Empresa no mínimo suspeita
Como muitos, fiz uma compra e paguei por uma entrega mais rápida, já que o material seria para um evento. Além de não honrar o pra
CONTRATEI OS SERVIÇOS E NAO ENTREGARAM.
Realizei a contratação e fiz o serviço para terceiros, pois eu vendo esses serviços online de cartao de visita, na minha primeira
Não enviaram meu produto
A empresa não tem nenhuma competência,total descaso com cliente paguei por um serviço que não foi realizado e não tive nem sequer
Atraso na entrega
Vamos começar pontuando que o site promete a entrega dos produtos em 48 horas. Com isso em mente, no dia 12/05/2022 fi
Não entregaram o produto no prazo e não consigo falar com eles em nenhum canal
Fiz um pedido para chegar na sexta dia 20 de maio de 2022 e o pedido não chegou e eu não consigo falar com ninguém para saber o qu
IMPRESSÃO DE PESSIMA QUALIDADE
Fiz uma compra de pastas no dia 25/04/2022 pedido numero 1675283,paguei para fazerem o layout e a impressão.as
PROBLEMA ENTREGA
Fiz uma compra na 360 com previsão de chegada dia 17, recebo um e-mail que não foi possível entregar e após entrar site da transpo
- 1
- 2
- 3
- 4
- 5
- …
- 824