3XBit

SEM ÍNDICE--/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com 3XBit?

Todas as reclamações na categoria Não encontrei meu problema para 3XBit

Exibindo 10 de 16 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa 3XBit).

Não consigo sacar minhas criptomoedas.

Em 17/2/20120 fiz dois depósitos de bitcoins na corretora e usei os BTC para adquirir Dogecoins. Agora não consigo fazer o saque d

RespondidaHá 2 anos

Grupo do Dr Otávio não paga seus clientes

3xbit e a xbitnex não pagam seus clientes que investiram desde 100 dólares a 50 mil dólares. Um líder nosso fui ao escritório e nã

3xbit não devolve meu dinheiro

desde 02/10/19 pedi devolução do meu dinheiro , sempre alega q estão mexendo no sistema , preparando novos contratos, mudou de soc

Tentativa de transferência de ethereum pendente desde 27/11/19

Já tive problemas com a 3xbit antes, ficaram por vários dias me enrolando para fazer o deposito do meu dinheiro. Aconteceu novamen

Não resolvidoHá 3 anos

Não devolvem o seu ativo

Fiz um pedido de retirada de um ativo que estava na modalidade de leasing no dia 13 de Setembro, após 1 Mês em que o pedido consta

RespondidaHá 3 anos

até na plataforma trading o meu saque está pendente a tempo!!

Como se não bastasse o valor bloqueado no leasing, até na plataforma estou com um saque pendente a tempo.. continuam enrolações..

Não resolvidoHá 3 anos

3Xbit não devolve meu dinheiro!

Faz duas semanas que estou com ordem de saque pendente na 3Xbit.após diversos contatos com atendimento da empresa, tudo que

RespondidaHá 3 anos

Não consigo transferir minhas criptomoedas

Como li em várias reclamações feitas contra a empresa, a sensação é de que estamos pedindo algo que não nos pertence ao tentar ret

ResolvidoHá 3 anos

pagamento

estou no aguardo da solicitação do meu saque

Não resolvidoHá 3 anos

3xbit não libera saque da plataforma G2.

tenho um valor de 0,27284203 BTC para sacar e a plataforma não liberou o saque desde o dia 14 de Outubro de 2019 às 09:17.