Não recebimento de óculos comprado e assinatura [Editado pelo Reclame Aqui]
comprei um óculos e nunca recebi ele e para minha surpresa ele ta assinado e entregue a mim coisa q eu nunca recebi
Não resolvidoHá 9 meses
Exibindo 2 de 2 reclamações (referente ao filtro selecionado).
comprei um óculos e nunca recebi ele e para minha surpresa ele ta assinado e entregue a mim coisa q eu nunca recebi
Essa pessoa criou um site imitando a Magalu. Comprei dois pneus de carro e logo após efetuar o pix tentei entrar no email que...