Jogos enganosos
Eu joguei e não deu pra sacar e já joguei mt e so perdi e quando ganhei não conseguir sacar
RespondidaHá 4 meses
Exibindo 5 de 33 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa 6Z).
Eu joguei e não deu pra sacar e já joguei mt e so perdi e quando ganhei não conseguir sacar
Plataforma 6z não abre mais e meu depósito está lá a mais de 20 dias e não temos retorno.
Pior plataforma que existe não paga nada só leva nosso dinheiro, tenho certeza que é [Editado pelo Reclame Aqui] de dinheiro ...
Plataforma de [Editado pelo Reclame Aqui] não paga nada [Editado pelo Reclame Aqui]
Ontem fiz um depósito de R$ 10,00. Joguei mais a plataforma em todos os giros ficava bugada girando girando e girando e não r...