Qual a reputação de Aajogo?

Desempenho de Aajogo

Esta empresa recebeu 30 reclamações.
Respondeu 0% das reclamações recebidas.
29 reclamações aguardando resposta.
1 reclamação avaliada, e a nota média dos consumidores
é --.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é --.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Aajogo?

Todas as reclamações sobre Estorno do valor pago para Aajogo

Exibindo 10 de 110 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Aajogo).

Desejo reembolso

Depositei na aajogos mas cada vez que eu jogava comia de 2 em 2 reais as vezes de 5 em 5 as vezes de 10 em 10 eu sei que perdi mai

Eles não pagam dinheiro

Fiz um depósito tive uns ganhos que totalizou 500$ nessa plataforma solicitei saque desde domingo e até hoje não caiu na minha con

Não respondidaHá 2 meses

Fix um pix e nunca chegou

Quero meus 1000 reais de volta se não nunca mais vou jogar esse joguinho sempre fala que tá pra chegar o dinheiro e nunca chega qu

Não respondidaHá 2 meses

Fiz aposta para parar no 2.0 a aposta passou e a plataforma deu xomo perdida aposta

No dia 16 fiz uma aposta de 40,00 no cash para parar automaticamente no 2.0 a aposta passou disso e mesmo assim a plataforma deu

Não respondidaHá 3 meses

Muito triste, depositei dinheiro na conta do jogo e até agora não recebi o dinheiro para jogar

Fiz um depósito e até agora não entrou o dinheiro na conta que eu tenho no jogo. já reclamei com eles, já mandei o comprovante e m

Não respondidaHá 4 meses

Sacar

Fiz um depósito joguei e fui sacar tenho 180 e fala que não tenho valor pra saque e não consigo sacar nem o valor mínimo se a empr

Não respondidaHá 5 meses

Eles fazem pouco caso viu

Fiz vários Pix não ganhei e quando iria ganhar travava tudo

Não respondidaHá 5 meses

Bjogo plataforma de jogos online

Estava jogando e ganhando a tela ficou preta e depois tive que sair quando entrei novamente não caiu na minha conta oque ganhei re

Não respondidaHá 6 meses

Plataforma [Editado pelo Reclame Aqui] !

Essa plataforma é [Editado pelo Reclame Aqui] , já deveria te em sido deletada! Você só perde não tem ganhos , sou VIP 6 por

Não respondidaHá 6 meses

AAjogo e uma casa de apostas não paga

Fiz um Deposito de 500 e ganhei 900. Joguei até bater um relouve de https://******* e agora não paga ? Falou q não para no chat.

Não respondidaHá 7 meses