Logo da Empresa Abracadabra Móveis e Decorações Infantis

Abracadabra Móveis e Decorações Infantis

Ruim
RUIM5.7/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Abracadabra Móveis e Decorações Infantis?

Reclamações não respondidas para Abracadabra Móveis e Decorações Infantis

Exibindo 10 de 209 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Montagem e entrega do Rack com dobradiça da porta errada

Adquirimos o Rack Zorro e no final da montagem fomos informados pelo montador que um lote do referido produto foi entregue com as

Não respondidaHá 1 dia

Estou novamente com problema referente a peças danificadas

Em 29/07 reclamei da Abre Cadabra (ID: 147593123 do Reclame aqui) referente a peças danificadas do guarda roupas da minha filha

Cama quebrou

Boa tarde!Comprei uma cama na loja Abracadabra, no dia 06/03/22. Foi entregue no dia 14/03/22 e montada poucos dias depois.

NÃO RECEBI MEU PEDIDO/NÃO EMITEM NOTA FISCAL/NÃO CONSIGO CONTATO COM A LOJA

Efetuei a compra de um quarto no valor total de R$ 3.273,07 no dia 23/07/2022 e a data máxima de entrega pela transportadora Fedex

Bicama faz muito barulho! Péssima compra

Comprei uma bicama de solteiro com está loja e a mesma nunca foi silenciosa, só que isso não me incomodava por estar no quarto ao

Produto com defeitos / NÃO RECEBI O VALOR DE VOLTA

Fiz uma compra na Abra Cadabra, na unidade Pinheiros (São Paulo) no dia 19/07/2022 de um guarda-roupa e uma cômoda. Aguardei o en

Sofa não recebido

Comprei um sofá na abra casa, pelo site dia 16 de março de 2022, e desde 19 de junho venho trocando mensagens via whatsapp sem nen

Venda de produto sem estoque

No dia 10 de junho realizei a compra do produto Ref Berço mini cama retrô Theo areia na loja do shopping Rio Sul, fui informada qu

Comprei um sofá e nunca recebi

Comprei um sofá pelo site da loja, estou com 2 meses, isso mesmo 2 meses de atraso na entrega, e não recebi o produto. O pós venda

Não respondidaHá 1 mês

Comprei uma cômoda que desmontou em 4 meses de uso.

Comprei uma cômoda na loja abracadabra em 23/03/2022, 4 meses depois todas as gavetas soltaram. Entrei em contato com o pós venda

Não respondidaHá 1 mês