Cobrança indevida
Cancelei o contrato em agosto e continuam me cobrando, ninguém atende
RespondidaHá 8 meses
Exibindo 2 de 2 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Cancelei o contrato em agosto e continuam me cobrando, ninguém atende
No folder da academia está o valor a partir de r$ 59,90mensais. Fui pagar e informaram que este valor é só no plano anual, ma...