Logo da Empresa Accioly GM

Accioly GM

Qual a reputação de Accioly GM?

Sem reputação
undefined/10

Desempenho de Accioly GM

Esta empresa recebeu 188 reclamações.
Respondeu 99.5% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
101 reclamações avaliadas, e a nota média é 6.4/10.
Dos que avaliaram, 43.6% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 76.2% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 18 dias e 4 horas.

Está com problemas com Accioly GM?

Reclamações avaliadas para Accioly GM

Exibindo 10 de 610 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Comprei um farol de neblina de uma marca e recebi um produto de uma marca muito, muito inferior

Bom dia, comprei através do pedido (1777201), porém o item recebido não é o descrito na Nota Fiscal e nem o item que foi adquirido

Pedido entregue faltando item.

No dia 27/01 efetuei uma compra no site da accioly gm, porém ao receber o pedido no dia 07/02 notei que veio faltando 1(um) item d

Pesadelo para Trocar

Comprei capa correia dentada externa em 07/12/2023 na loja online. A peça chegou embalada num saquinho plástico cinza totalmente q

Dificuldade

Comprei uma peça na loja online .a peça parou de funcionar fiz o pedido de devolução me mandaram o código para devolução no correi

Anunciam um produto e enviam outro!

Fiz uma compra pelo Mercado Livre de pastilhas de freio da marca Ferodo e me encaminharam pastilhas inferiores da marca Willtec. O

Não resolvidoHá 24 dias

Compra cancelada pela acioly

Fiz uma compra na Accioly dia 19/01/2024 as 21:50 estou aguardando até hoje o produto, e hoje a accioly GM cancelou meu pedido e

Não respondem

Infelizmente resolvi olhar o reclame aqui depois que eu já tinha feito a compra, e realmente o que muitos reclamam tambem acontece

ResolvidoHá 1 mês

Não postam mercadoria no prazo e inventam código de rastreio

Fiz o pedido ******* no dia 08/01/2024 com a entrega por SEDEX em 2 dias úteis. Me passaram um código de rastreio dos Correios que

Não resolvidoHá 1 mês

Vender é fácil, entregar é difícil

A empresa me vende na Internet uma peça com prazo de 2 dias pra entrega. Inclusive paguei o frete mais caro pra isso: chegar mais

ResolvidoHá 1 mês

Entrega totalmente fora do prazo.

Dia 15/01/24 realizei a compra de uma peça pelo site da Accioly, realizei o pagamento do frete para entrega em 1 dia útil conforme