Acelerador do Inglês 2.0

SEM ÍNDICE--/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com Acelerador do Inglês 2.0?

Reclamações respondidas para Acelerador do Inglês 2.0

Exibindo 10 de 22 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Cancelamento

Bom comprei esse curdo ,porém resolvi cancelar e ainda não recebi nenhuma mensagem da empresa.

RespondidaHá 1 mês

Propaganda enganosa

Comprei o curso dia 12 de setembro de 2021 no meu cartão de crédito, após ver o vídeo do professor Marcelo da Luz, no entanto não

Cancelamento

Boa tarde ! Fiz a compra desse produto dia 24/08/2021 , o produto não me agradou , dia 28/082021 solicitei o cancelamento via e-ma

Perdi meu curso

Tive problemas com meu celular troquei e não consigo acessar o curso

Acesso vitalício?

Comprei o curso há uns dois anos com a promessa de acesso vitalício ainda com o preço antigo. Por que não consigo mais acessá-lo?

RespondidaHá 5 meses

Como faço contato com a empresa pois troquei d aparelho d celular e não consigo fazer o curso pois não tenho acesso por favor como entro novamente n curso??

Comprei o curso Acelerador d inglês e instalei n celular ! Mudei d aparelho e não consigo retomar ao curso ! Como faço por favor?

RespondidaHá 1 ano

aulas

Adquiri o curso faz bastante tempo, porém nunca consegui iniciá-lo.Resolvi agora fazer o curso, pois estou em casa, porém de

RespondidaHá 1 ano

Nâo consegui ter acesso as aulas até hoje

Fiz a inscrição dia 15 de outubro e até hoje não recebi nenhum email e nenhuma aula.

RespondidaHá 2 anos

Não consigo cancelar o contrato.

Em dezembro, com a ilusão de que conseguiria estudar inglês pela internet, pois o video era muito convincente, fechei contrato com

RespondidaHá 2 anos

paguei e nao recebi minha senha de acesso o curso

paguei pelo curso acelerador do ingles 3.0 e ate a presente data nao recebi nenhuma senha de acesso ao curso e nao tenho nenhuma