Logo da Empresa Acer Brasil

Acer Brasil

ÓTIMO8.6/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Acer Brasil?

Todas as reclamações na categoria Não encontrei meu problema para Acer Brasil

Exibindo 10 de 491 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Acer Brasil).

Moldura desencaixando da tela

Em 13 de janeiro de 2021, adquiri um Notebook Acer Aspire 5 A515-54G-73Y1 Intel Core I7 8GB 512GB SSD MX250 15,6`. Acontece

Acer nitro 5

Comprei o notebook acer nitro 5, na magazine luiza a exatamente 1 e 3 meses, mal usei o notebook, durante esse tempo, quando comec

Problema no teclado

Faz menos de 2 anos que comprei um notebook Aspire 3 A315-53-55DD e do nada TODAS as teclas pararam de funcionar. Ja atualizei dri

Carregador duvidoso

Comprei um notebook da Acer Aspire5.Veio um carregador que não carrega, a bateria dura pouquíssimo tempo, e uma das promessa

Entrega atrasado e entrega com defeito .Você compra e não sabe quando vai receber. Atendentes ruins e supervisão ineficiente

Comprar um computador da acer vale a pena? Não vale a pena comprar um computador da acer. Eu comprei dia 20 de março pela fastshop

CARREGADOR COM DEFEITO

Comprei um predator helios 300 na data: 27/09/202, sendo assim, ele está dentro da garantia. O carregador do notebook está com def

RespondidaHá 1 mês

Cabo HD Sata não veio com o produto.

Adquiri um notebook da acer, modelo Nitro 5 AN515-55-705U. Antes de comprar, vi vários vídeos de pessoas que já tinha comprado, e

ResolvidoHá 1 mês

Falta de responsabilidade com consumidor

A algum tempo atrás comprei um notebook na Ibyte, Marca acer, custou Em torno de R$ 2.500 na época. O notebook não durou 3 m

Ausência do bracket

Tenho um notebook A315-42g-R1FT, saiu da garantia e fui fazer um upgrade de HD 2.5 porém não tem suporte para o HD, tentei reclama

RespondidaHá 1 mês

Assistencia técnica quebrou e colou meu notebook

Dia 31/08/2020 abri uma reclamação neste, pois meu notebook Aspire 5, como tantos outros, parou de funcionar o teclado. Fui atendi

ResolvidoHá 1 mês