Qual a reputação de Acer Brasil?

Sem reputação definida
Reputação

Desempenho de Acer Brasil

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 872 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
0 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
448 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.98.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 79.2% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 90.6% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 1 dia e 15 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Acer Brasil?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade

Todas as reclamações na categoria Não encontrei meu problema para Acer Brasil

Exibindo 10 de 705 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Acer Brasil). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Problema continua mesmo após voltar da assistência, e agora se recusam a resolver.

Devido a necessidade de aumentar a memória do meu notebook acer nitro 5 An517-54-56q0 pois o mesmo só acompanha ssd de 256g e HDD

Não respondidaHá 1 dia

Notebook con defeito

Bom dia, fiz a compra Notebook Acer Gamer Nitro AN515-57-57XQ Ci5_H 11th GTX 1650 8GB ******* 15.6 pelo mercado livre na loja vkin

RespondidaHá 2 dias

Insatisfeito

Comprei um computador na loja e o monitor deu problema, fui na loja e troquei por outro só que não sei se funciona pois o mesmo nã

RespondidaHá 4 dias

ACER NITRO 5 QUEIMOU

Ja é a segunda vez que isso me acontece É o segundo notebook que eu perco!!!! Estava usando o meu notebook GAMER

RespondidaHá 9 dias

Não comprarei nenhum produto mais.

Fiz uma reclamação de um problema, a empresa não se importou com o problema. Não resolve, produtos descartáveis. Não indico.

Não resolvidoHá 10 dias

Sugestão de notebook

Eu sou usuário dos notebooks, a um bom tempo.Quero sugerir algumas coisas, pensando nas melhorias dos notebooks.No pró

RespondidaHá 13 dias

VOLTOU DO SUPORTE COM MAIS PROBLEMAS!!! NOTEBOOK NOVO(comprei esse mês), E JÁ VAI PRO SUPORTE DUAS VEZES

eu simplesmente não acredito que estou tendo que voltar aqui após 3 dias de uso(após voltar do suporte), de um produto NOVO que já

RespondidaHá 19 dias

Notebook Nitro5

Adquiri um notebook Acer nitro 5 AN515-46 com pagamento a vista no pix em 11/23, o notebook chegou perfeitamente, cumprindo o que

ResolvidoHá 22 dias

Problema não solucionado

Adquiri um notebook Acer Nitro 5 que apresentou falhas no teclado, com teclas travadas e acionamento automático. Iniciei o process

RespondidaHá 1 mês

Peça [Editado pelo Reclame Aqui]

Solicitei a compra de um novo carregador de notebook para a Acer e está não só se recusou a vendê-lo como me indicou a empresa sal

RespondidaHá 1 mês
1 de 71
Filtros especiais

Categorias
(705)

Produtos ou serviços
(446)
(199)
(7)
(1)
(1)
(1)

Problemas
(228)
(67)
(29)
(19)
(18)
(14)
PublicidadeIcone publicidade