Logo da Empresa Acer Brasil

Acer Brasil

Há 22 anos no RA

Nos últimos 12 meses

Qual a reputação de Acer Brasil?

Sem reputação definida
Reputação

Desempenho de Acer Brasil

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 855 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
0 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
460 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 8.43.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 82.8% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 93.6% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 1 dia e 13 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Acer Brasil?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade

Todas as reclamações na categoria Informática para Acer Brasil

Exibindo 10 de 11818 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Acer Brasil). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Notebook não funciona a rede Wifi

Em 11/2023 comprei um Aspire A515-57, desde a configuração a rede WiFi não funciona, mesmo após todas as configurações possíveis.

Não respondidaHá 4 horas

Notebook Acer Nitro 5, problema com menos de um mês de uso.

Prezado(a),Gostaria de expressar minha insatisfação com o notebook Acer Nitro 5 que adquiri diretamente da lojas Magaz

Não respondidaHá 5 horas

ACER NITRO 5 APRESENTA PROBLEMA 3 MESES APÓS GARANTIA

Bom dia, comprei um Acer Nitro 5 (AN515-57-52) ano passado, recebi o produto em fevereiro, durante um ano o produto funcionou perf

Não respondidaHá 2 dias

TROCA DE PONTOS

Realizei uma compra de um notebook na Acer, sem problemas. Recebi um tempo depois, um e-mail, informando que ganhei pontos para re

Não respondidaHá 2 dias

Notebook gamer Nitro 5

Comprei o notebook dia 17/02/2023 e dia 13/05/2024 ele deu problema, o notebook liga os leds liga só que não aparece nada na tela,

Não respondidaHá 2 dias

Após meses terem feito os reparos, meses depois apresentou o defeito no mesmo lugar.

O Atendimento de vocês é excelente, mas não sei se posso dizer do produto. Porque mesmo tendo feito o reparo, voltou com o mesmo p

Não respondidaHá 2 dias

COMPUTADOR SEM TECLAS FUNCIONANDO E COM TRAVAMENTO

COMPREI UM NOTEBOOK NA ACER, PAGUEI MAIS DE R$ 4.000,00 (QUATRO MIL REAIS) E O COMPUTADOR DESDE O INÍCIO APRESENTOU TRAVAMENTOS, L

Não respondidaHá 2 dias

ATENDIMENTO ESPECIAL

Olá. Ainda estou aguardando a melhor solução. Creio que a ACER não vai me desamparar. É meu primeiro NOTEBOOK da marca. Não me dec

Não respondidaHá 2 dias

Defeito de fábrica no equipamento.

Comprei um notebook da Acer pela Casas Bahia e o recebi em setembro de 2020. Em 4 meses, o notebook apresentou um defeito de fábri

RespondidaHá 3 dias

Assistência técnica demorada

Meu notebook esta com defeito no teclado, uso para fins profissionais e fui informado que terei retorno de 24 horas a 48 horas úte

RespondidaHá 3 dias
1 de 1182
Filtros especiais

Categorias
(11818)

Produtos ou serviços
(10076)
(412)
(261)
(118)
(91)
(90)

Problemas
(2289)
(1995)
(1103)
(980)
(970)
(866)
PublicidadeIcone publicidade