Logo da Empresa Acer Brasil

Acer Brasil

ÓTIMO8.6/1001/05/2021 - 31/10/2021

Está com problemas com Acer Brasil?

Reclamações respondidas para Acer Brasil

Exibindo 10 de 6843 reclamações (referente ao filtro selecionado).

O notebook só funciona apertando uma tecla direto

O notebook só estava funcionando se ficar pressionado uma tecla direto senão ele desligava. E demorava muito pra entrar. Agora não

RespondidaHá 18 horas

PRECISO DE UM CARREGADOR

Boa noite. Não faz nem 5 meses que comprei meu Notebook Acer e hoje o carregador pifou, não está mais carregando e tá com um cheir

RespondidaHá 18 horas

Congelamento de tela no PREDATOR HELIOS 300

Em menos de um mes me contemplei com o predator e suas especificações e gastei todas as minhas economias nele. Estou usando ele te

RespondidaHá 1 dia

Comprei um notebook e veio com defeito na tela. Não trocaram porque havia passado 2 dias da garantia de troca. Enviei para reparo e voltou com novo defeito some o mouse usando o dedo

Comprei um Notebook Acer Aspire 5 A514-53-59QJ Intel Core I5 Windows 10 Home 8GB 256GB SSD 14, veio com defeito na tela ( sumia vo

Problemas com Notebook Ryzen 3 315-23

Prezada empresa, Sou um novo cliente, cuja confiança depositei na empresa, buscando dar a oportunidade de var a qualid

Problema crônico em Notebook

Bom, tenho um acer modelo A515-41G-13U1 que já havia parado de funcionar o teclado e agora não quer ligar mais, já possuo o produt

RespondidaHá 1 dia

Carcaça da tela do meu not Acer

Tenho um not da Acer há uns anos. Pouco tempo depois de sair da garantia estendida a carcaça da tela se abriu. Eu usava com cuida

Dobradiça quebrada

Tenho um Acer Aspire, comprei há cerca de 3 meses e do nada, a dobradiça começou a estrala, quebrou, e a carcaça da tela começou a

Bateria não carrega mais

O notebook durava em torno de 3/4 horas, da noite pro dia não carrega mais.obsolescência programada.. estão trabalhando em c

Notebook com defeito.

Bom dia! Eu nao sei mais o que fazer o meu notebook da Acer fez 4 messes que comprei e já é a terceira vez que apresenta problema