Logo da Empresa Acer Brasil

Acer Brasil

Há 22 anos no RA

Nos últimos 12 meses

Qual a reputação de Acer Brasil?

Sem reputação definida
Reputação

Desempenho de Acer Brasil

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 855 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
0 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
457 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 8.43.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 83.1% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 93.6% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 1 dia e 13 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Acer Brasil?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade

Todas as reclamações sobre Mau Atendimento para Acer Brasil

Exibindo 10 de 496 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Acer Brasil). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Suporte não sabe nem o que faz lá no trabalho.

Outro dia solicitei no chat, qual a pasta térmica a acer recomenda para o processador e qual thermal putty para os vrm utilizado

Não respondidaHá 8 horas

Falta de suporte

Desde que comprei o PC a bios não sofre nenhuma atualização e agora o computador apresenta falhas constantes que foram corrigidas

Não resolvidoHá 6 dias

Suporte pós venda horrível

Em dezembro de 2022 comprei um notebook, ACER NITRO 5 AN517-54-59KR, e desde então só tenho decepções. Em menos de 8 meses o noteb

RespondidaHá 10 dias

Problema ao acionar suporte técnico

em 3 meses de uso do notbook aspire 3 15, pode se notar uma diferença de cor em alguns pixels da tela até a data sutil, mas vem au

RespondidaHá 11 dias

Mal atendimento

Comprei um notebook no dia 24/11/23 numa loja do Teresina Shopping na loja ibyte no valor de 2.364,55. O notebook com alguns meses

RespondidaHá 24 dias

Inexistência de peças para reposição

Entrei em contato com o suporte, solicitando informações sobre onde poderia encontrar uma bateria original para o meu notebook, po

RespondidaHá 1 mês

Péssimo atendimento

No dia 25/01/2022 eu comprei um Notebook Acer Aspire 5 A515-45-R6KH AMD Ryzen 3 Windows 11 Home 8GB 256GB SSD 15,6 Full HD. E uma

Não resolvidoHá 2 meses

Péssimo atendimento da ACER BRASIL - Notebook NITRO 5 i5 RTX 3050

Olá, venho por meio deste requerer informações e esclarecimentos quanto ao chamado aberto junto a ACER BRASIL e consequentemente a

ResolvidoHá 2 meses

Com pouco mais de 1 ano de uso, estragou

Comprei um notebook e 2 meses após a garantia ter acabado, o computador estragou. Para arrumar, é preciso trocar a placa mãe. Me c

RespondidaHá 2 meses

Suporte Acer não troca o e-mail, diz que a conta deve ser excluída!

Suporte Acer não troca o e-mail, diz que a conta deve ser excluída!Um completo absurdo, a conta no site Acer está com

RespondidaHá 2 meses
1 de 50
Filtros especiais

Categorias
(308)
(108)
(28)
(8)
(6)
(6)

Produtos ou serviços
(209)
(114)
(102)
(41)
(9)
(4)

Problemas
(496)
PublicidadeIcone publicidade