ÓTIMO8.6/1001/02/2022 - 31/07/2022

7.9

Está com problemas com Acer Brasil?

Todas as reclamações sobre Touchpad para Acer Brasil

Exibindo 10 de 141 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Acer Brasil).

Problema com produto

Ola Caros tudo bem ?Comprei o Notebook Acer Aspire 5 Intel Core i5-10210U, 4GB, 256GB SSD, 15.6 FHD 1920x1080, Endless

TOUCHPAD NÃO FUNCIONA

Bom dia, compramos um notebook de modelo Aspire 5 A515-52G-78HE O TOUCHPAD PAROU DE FUNCIONAR, NO TECLA FN+F7 ATIVA E DESATIVA MAI

Defeito na tela

Meu notebook apresentou defeito com 12 dias de uso , arrumaram a tela depois de um mês aconteceu a mesma coisa

RespondidaHá 1 mês

problema no teclado, problema no touchpad.

Olá, reclamações tenho de sobra dessa empresa que esta produzindo produtos com uma pessima qualidade, fiz a escolha de um notebook

ResolvidoHá 2 meses

NOTEBOOK NOVO CHEIO DE VÍCIOS, ASSISTÊNCIA FAZ POUCO CASO

Comprei um aspire 5 modelo A515-54-58KB em dezembro de 2021. Depois de tê-lo trocado 10 VEZES, pois sempre vinha com algum problem

ResolvidoHá 3 meses

Notebbok acer apresenta uma serie de problemas

Desde que comprei meu notebook da acer, ele vem apresentando diversos problemas, primeiro foi o teclado que não funcionada, levou

ResolvidoHá 3 meses

Terceiro problema com o mesmo produto em menos de 1 ano

O notebook da Acer chegou com um problema de conexão wi-fi onde o mesmo não se conectava a mais de meio metro do roteador, com iss

RespondidaHá 4 meses

Produto com defeito.

Comprei meu computador no mês de OUTUBRO de 2021, e no mês de MARÇO de 2022 ele parou de ligar de uma hora para outra. Mandei ao

ResolvidoHá 4 meses

Canto da Tela esbranquiçado

Há alguns dias comecei a notar o canto superior esquerdo da tela do meu notebook com a cor esbranquiçada, principalmemente no cinz

RespondidaHá 5 meses

Problema contínuo.

Prezado (a),Havia externado minha experiência com o notebook da ACER diante de uma insistência em aparecer ATIVAR O WINDOWS

RespondidaHá 7 meses