Reclamações respondidas
Voltariam a fazer negócio
Índice de solução
Nota do consumidor
Todas as reclamações sobre Touchpad para Acer Brasil
Exibindo 10 de 141 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Acer Brasil).
Pesquise reclamações desta empresa
Reclamações
Problema com produto
Ola Caros tudo bem ?Comprei o Notebook Acer Aspire 5 Intel Core i5-10210U, 4GB, 256GB SSD, 15.6 FHD 1920x1080, Endless
TOUCHPAD NÃO FUNCIONA
Bom dia, compramos um notebook de modelo Aspire 5 A515-52G-78HE O TOUCHPAD PAROU DE FUNCIONAR, NO TECLA FN+F7 ATIVA E DESATIVA MAI
Defeito na tela
Meu notebook apresentou defeito com 12 dias de uso , arrumaram a tela depois de um mês aconteceu a mesma coisa
problema no teclado, problema no touchpad.
Olá, reclamações tenho de sobra dessa empresa que esta produzindo produtos com uma pessima qualidade, fiz a escolha de um notebook
NOTEBOOK NOVO CHEIO DE VÍCIOS, ASSISTÊNCIA FAZ POUCO CASO
Comprei um aspire 5 modelo A515-54-58KB em dezembro de 2021. Depois de tê-lo trocado 10 VEZES, pois sempre vinha com algum problem
Notebbok acer apresenta uma serie de problemas
Desde que comprei meu notebook da acer, ele vem apresentando diversos problemas, primeiro foi o teclado que não funcionada, levou
Terceiro problema com o mesmo produto em menos de 1 ano
O notebook da Acer chegou com um problema de conexão wi-fi onde o mesmo não se conectava a mais de meio metro do roteador, com iss
Produto com defeito.
Comprei meu computador no mês de OUTUBRO de 2021, e no mês de MARÇO de 2022 ele parou de ligar de uma hora para outra. Mandei ao
Canto da Tela esbranquiçado
Há alguns dias comecei a notar o canto superior esquerdo da tela do meu notebook com a cor esbranquiçada, principalmemente no cinz
Problema contínuo.
Prezado (a),Havia externado minha experiência com o notebook da ACER diante de uma insistência em aparecer ATIVAR O WINDOWS
- 1
- 2
- 3
- 4
- 5
- …
- 15