Logo da Empresa Acer Brasil

Acer Brasil

ÓTIMO8.6/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Acer Brasil?

Todas as reclamações de Outro Tipo de produto/Serviço para Acer Brasil

Exibindo 10 de 881 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Acer Brasil).

Notebook não liga e garantia internacional

No dia de hoje, 26/05/2022, entrei em contato com a Acer pelo contato via WhatsApp disponibilizado em seu site, e fui atendida por

Não respondidaHá 1 dia

Notebook apresenta defeito com uma semana de uso

No dia 13/05 (sexta-feira) recebi um Acer Nitro 5 que comprara poucos dias atrás. Fiquei muito satisfeito com o produto pois ele c

Problemas para acionar a garantia do produto

No inicio do ano eu estava jogando GTA V, no meu ACER Nitro 5, e começou a aparecer artefatos na minha tela eu acionei a Acer pelo

Carregador parou de funcionar

Com mais ou menos 1 ano e meio de uso, o carregador do meu Acer Gamer Nitro 5, parou de funcionar simplesmente do nada. Ele sempre

PELA QUARTA VEZ, NOTEBOOK APRESENTA PROBELMAS

Comprei um notebook pela Casas Bahia, em 04/05/2021, modelo Acer Core i5-1035G1 8GB 256GB SSD Placa de Vídeo 2GB Tela Full HD 15.6

Dobradiça quebra do nada - notebook Acer Aspire 3

Tenho um Notebook Acer Aspire 3 A315-42G-R1FT AMD Ryzen 7 8GB 256GB SSD, comprado em outubro de 2020. Antes de compra-lo vi umas c

FURTO DE COMPONENTE NA AUTORIZADA E PRATICA ABUSIVA

Comprei um Notebook Acer Nitro 5 por 4.984,00 reais e houve um problema em uma semana. Por se tratar de um item praticamente novo

Notebook enviado para conserto volta sem nenhuma alteração

Como não tinha mais como adiar, por estar se aproximando o fim da garantia, enviei o meu Helios 300 para o conserto. Fiquei do dia

Carregador não funciona.

Estava mexendo no meu Notebook (nitro 5 AN515-54), quando de repente o carregador parou de fazer o papel dele em carregar a bateri

Notebook com defeito

Comprei meu notebook tem menos de 3 meses, além de ele não aparecer nos "meus produtos" no site da acer para que eu poss