Logo da Empresa Acer Brasil

Acer Brasil

Qual a reputação de Acer Brasil?

Desempenho de Acer Brasil

Esta empresa recebeu 855 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
460 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 8.43.
Dos que avaliaram, 82.8% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 93.6% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 1 dia e 13 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Acer Brasil?

Todas as reclamações de Notebooks para Acer Brasil

Exibindo 10 de 11395 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Acer Brasil).

Notebook Acer Nitro 5, problema com menos de um mês de uso.

Prezado(a),Gostaria de expressar minha insatisfação com o notebook Acer Nitro 5 que adquiri diretamente da lojas Magaz

Meu notebook acer aspire 5 modelo a51554-70cm desligou carregando e nao da sinal de vida. Ja o desernegizei !

Coloquei notebook que só fica guardado sem uso para carregar pois meu filho começou a fazer aulas on-line e para minha surpresa o

BLOQUEARAM MINHA CONTA

Ha um tempo atrás fiz uma compra, na qual teve problema, mas agora a acer simplesmente bloqueou minha e não consigo realizar nenhu

Descaso com o cliente

Em janeiro de 2023 comprei um notebook marca Acer.Em outubro do mesmo ano ele deixou de funcionar e está na garantia, env

ACER NITRO 5 APRESENTA PROBLEMA 3 MESES APÓS GARANTIA

Bom dia, comprei um Acer Nitro 5 (AN515-57-52) ano passado, recebi o produto em fevereiro, durante um ano o produto funcionou perf

TROCA DE PONTOS

Realizei uma compra de um notebook na Acer, sem problemas. Recebi um tempo depois, um e-mail, informando que ganhei pontos para re

Notebook gamer Nitro 5

Comprei o notebook dia 17/02/2023 e dia 13/05/2024 ele deu problema, o notebook liga os leds liga só que não aparece nada na tela,

Após meses terem feito os reparos, meses depois apresentou o defeito no mesmo lugar.

O Atendimento de vocês é excelente, mas não sei se posso dizer do produto. Porque mesmo tendo feito o reparo, voltou com o mesmo p

COMPUTADOR SEM TECLAS FUNCIONANDO E COM TRAVAMENTO

COMPREI UM NOTEBOOK NA ACER, PAGUEI MAIS DE R$ 4.000,00 (QUATRO MIL REAIS) E O COMPUTADOR DESDE O INÍCIO APRESENTOU TRAVAMENTOS, L

Tela estragou e em seguida computador parou de funcionar: Notebook Gamer Acer Nitro 5, AMD Ryzen 7, 8GB RAM

Com menos de um ano de uso, na verdade com meses, o Notebook mencionado no título, apresentou um problema na tela, e quando comuni

(2069)