Logo da Empresa Acer Brasil

Acer Brasil

ÓTIMO8.6/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Acer Brasil?

Todas as reclamações de Notebooks para Acer Brasil

Exibindo 10 de 7873 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Acer Brasil).

Notebbok acer apresenta uma serie de problemas

Desde que comprei meu notebook da acer, ele vem apresentando diversos problemas, primeiro foi o teclado que não funcionada, levou

Notebook desligou e não ligou mais.

Tenho meu notebook a dois anos e 5 meses e ele nunca deu nenhum tipo de problema, porém fazia um barulho estranho como se tivesse

Quebra da dobradiça

Meu notebook quebrou a dobradiça, entrei em contato com a Acer e me foi falado que eles não realizam a troca e não possuem autoriz

Dobradiça quebrou e abriu a tela

Comprei um notebook dessa marca no ano passado e antes mesmo de completar um ano, a carcaça se abriu pelo rompimento da dobradiça,

Quebra da dobradiça de abertura da tela de vídeo do Aspire 3 .

Comprei em 2021 e no mês passado (abril 2022) ao abrir o note percebi algo estranho que não queria levantar a tampa de vídeo, qua

Botão power do acer aspire 3 A315

Olá, comprei o notebook acer aspire 3 A315-53 no final de 2018. Tudo bem, o notebook sempre funcionou muito bem. Hoje estou fora n

Não respondidaHá 1 dia

Teclado de Notebook para de funcionar - vício oculto

Tenho um notebook Acer Aspire 5 A515-41G-13U1.O teclado simplesmente parou de funcionar. A princípio o botão de power funcio

Não respondidaHá 1 dia

Dobradiça rígida quebrou carcaça da tela

Um lado da carcaça da tela do meu notebook quebrou sem receber qualquer esforço ou pancada desprendendo a tela da dobradiça. Ao an

Carregador que não funciona

Comprei o notebook acer nitro 5 modelo AN517-51-55NT e logo chegou sem problemas, até o carregador parar de funcionar. Percebi poi

Bateria Acer Nitro 5

Comprei o notebook em 2020, até semana passada estava tudo certo. Pois foi quando a sua bateria não carrega mais. Ela foi perdendo

(1992)