Logo da Empresa Acer Brasil

Acer Brasil

Qual a reputação de Acer Brasil?

Desempenho de Acer Brasil

Esta empresa recebeu 855 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
453 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 8.41.
Dos que avaliaram, 82.9% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 93.5% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 1 dia e 13 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Acer Brasil?

Todas as reclamações de Monitores para Acer Brasil

Exibindo 10 de 439 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Acer Brasil).

Monitor Gamer 27 Full HD led 165hz Nitro Kg272 HDMI simplesmente deu tela preta

Eu estava usando meu computador de forma casual, e estava estudando uma matéria da faculdade, vendo uma vídeo aula, e simplesmente

Não respondidaHá 1 dia

MEU MONITOR NA ASSISTÊNCIA E NÃO.E DÃO UMA SOLUÇÃO SENSATA!

Meu monitor apresentou problema na tela, enviei pra assistência da acer, semanas lá e deu como enviado, eu esperando a dias chegar

Vendem monitor com defeito crônico, monopolizam as peças de reparo em uma única assistência, que cobra preço de monitor novo para reparo

Comprei um monitor da marca Aopen (acer), modelo *******. O produto com pouco tempo após acabar a garantia de 1 ano, começou a apr

Não resolvidoHá 12 dias

Não resolvidoHá 13 dias

Problemas de Garantia e Danos no Transporte com Monitor Acer

Efetuei a aquisição de um monitor OPEN BOX da marca Acer através do site Kabum (CNPJ: 05.570.714/0008-25) em 01/02/2024. Contudo,

Tela listrada Monitor Acer

Tenho um Monitor Gamer Acer Nitro 23.8 LED Full HD, 165Hz, 1ms, HDMI/DisplayPort, FreeSync Premium, Preto - ******* comprado em 28

Não resolvidoHá 1 mês

Monitor veio com defeito

Comprei um monitor recentemente, como meu pc estava montando passou mais de 7 dias, fui testar agora e simplesmente não está dando

ResolvidoHá 1 mês

problema na carcaça da tampa

Venho através deste relatar um problema na carcaça da tampa da tela do meu notebook acer modelo Aspire A515-51- com processador I5

RespondidaHá 1 mês

Meu Monitor gamer ACER NITRO ******* 23,8 deu um problema em tela sem motivos aparentes.

Hoje de manhã, ao ligar o meu computador, percebi que o meu monitor não estava funcionando normalmente; estava com uma aparência f

RespondidaHá 1 mês

Monitor Acer tela preta.

Durante o uso cotidiano do monitor o mesmo deu tela preta e não funciona imagem nem configuração, três meses de uso.Lo

ResolvidoHá 1 mês