Logo da Empresa Acer Loja Online

Acer Loja Online

ÓTIMO8.1/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Acer Loja Online?

Todas as reclamações sobre Não liga para Acer Loja Online

Exibindo 10 de 39 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Acer Loja Online).

preços enganosos no site da loja oficial

Comprei um NITRO 5, maquina cara, na loja oficial, me garantindo que estaria com a melhor condição de valor, e ele oferecem mil de

quero uma resposta da acer brasil e não sei o prazo de entrega não é resposta!

Pessoal minha dúvida é que comprei este notebook no dia 21/06/2022, e até agora não obtive nenhuma atualização. A ultima atualizaç

Insatisfação e decepção com a empresa

Comprei através das Casas Bahia um(01) notebook Nitro 5 acer AMD 7 no dia 14/06/2022 vendido e entregue pela Acer, e o mesmo chego

Produto Lixo

Comprei um laptop que dessa marca que não funciona!!! Recusam a trocar e informam que o produto não tem garantia. UM LIXO. O produ

Compra não entregue, Compra não estornada.

Pela segunda vez abro a mesma reclamação referente ao pedido 1235343081891-01 cujo erro de logística foi comprovado pela propria e

+30 dias sem receber produto que funcione

Dia 23 de Abril comprei um Notebook Gamer Predator Helios 300 PH315-54-71A2, que foi entregue no dia 26 de abril. Infelizmente, o

ResolvidoHá 1 mês

Compra de Notebook (Notebook Gamer Acer Nitro 5 AN517-52-77KZ Intel Core i7 Windows 11 Home 8GB 512GB SSD GTX 1650 17.3)

Bom dia.No dia 10 de maio de 2022, efetuei uma compra online no site da Magazine Luiza do produto (Notebook Gamer Acer

RespondidaHá 2 meses

NÃO RECEBI MEU NOTEBOOK

Fiz a compra de um notebook da marca Acer através do site da FAST SHOP, no dia 30/04/22, con prazo máximo de entrega em 06/05/22,

RespondidaHá 2 meses

Notebook gamer pifa depois de 7 dias de uso

No dia 06/04 adquiri um Notebook Predator Helios 300 na loja da Acer no marketplace da Americanas.com. O notebook foi entregue às

ResolvidoHá 2 meses

Computador defeituoso e sem nota fiscal

Fiz uma compra na Loja Online da Acer, um Acer Aspire 5, paguei 3.506,00 pelo PIX e agora que preciso da nota fiscal, percebi que

ResolvidoHá 3 meses