SEM ÍNDICE--/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Achei Beleza?

Todas as reclamações para Achei Beleza

Exibindo 9 de 9 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Achei Beleza).

Compra de tinta

Boa tardeComprei duas tintas majirel no valor de 56,10Pedido 2495transaçao 61945615no dia 06.12.21

RespondidaHá 1 mês

[Editado pelo Reclame Aqui]am meu dinheiro

Comprei um produto nesse site e depois de uma semana quando eu cobrei o envio, me disseram que o produto não tinha em estique (per

ResolvidoHá 1 mês

Produto sem entrega

Comprei produtos do site com previsão de entrega de uma semana atrás, porém o andamento da compra não sai da aprovação de pagament

RespondidaHá 1 mês

Mercadoria ainda não chegou

Fiz uma compra com período de 5 a 6 dias de entrega, quando deu 7 dias úteis eu entrei em contato com a empresa e me informaram qu

ResolvidoHá 2 meses

Não envia os pedidos

Fiz um pedido no achei beleza, e até hoje não me enviaram, não respondem msg, ligação nada. Preciso fazer um estorno.

RespondidaHá 2 meses

Compra camcelada

Bom dia do uma compro no dia 13/09/21 na loja onde foi aprovada a compra e em alguns segundos cancelaram a compra informando que o

RespondidaHá 4 meses

o site está com vários produtos 100%off e não deixam a gente concluir a venda

eu fiz compras no site onde vários produtos estão com valor 100%off,e eles simplesmente cancelam a compra ,e ainda me mandaram me

ResolvidoHá 1 ano

Produto errado, não deixam usar o cupom

Em outubro de 2020 fiz uma compra de um kit de shampoo e condicionador de 100mL cada. Recebi os produtos com 50mL, de valor menor.

ResolvidoHá 1 ano

Pedido atrasado e sem retorno

Eu realizei um pedido na empresa achei beleza atraves do Magalu no dia 02 de setembro, a data de entrega era dia 28 de setembro, j

RespondidaHá 1 ano