Logo da Empresa Achei Beleza

Achei Beleza

SEM ÍNDICE--/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Achei Beleza?

Todas as reclamações na categoria Não encontrei meu problema para Achei Beleza

Exibindo 8 de 8 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Achei Beleza).

Compra não entregue.

Boa tarde, Fiz uma compra de alguns produtos no site do acheibeleza em 09-02 onde o mesmo deu um prazo de entrega de dois di

RespondidaHá 3 meses

Atraso de entrega

Realizei uma compra com a previsão de entrega para dia 10/02. Hoje, dia 17/02 não tenho respostas do SAC sobre onde se encontra.

RespondidaHá 3 meses

PRDODUTO NÃO ENTREGUE

Comprei 1 óleo no site com previsão de entrega 14/02 porém o andamento da compra não sai da aprovação de pagamento, o pedido nem f

ResolvidoHá 3 meses

[Editado pelo Reclame Aqui]am meu dinheiro

Comprei um produto nesse site e depois de uma semana quando eu cobrei o envio, me disseram que o produto não tinha em estique (per

ResolvidoHá 6 meses

Produto sem entrega

Comprei produtos do site com previsão de entrega de uma semana atrás, porém o andamento da compra não sai da aprovação de pagament

RespondidaHá 6 meses

Mercadoria ainda não chegou

Fiz uma compra com período de 5 a 6 dias de entrega, quando deu 7 dias úteis eu entrei em contato com a empresa e me informaram qu

ResolvidoHá 6 meses

o site está com vários produtos 100%off e não deixam a gente concluir a venda

eu fiz compras no site onde vários produtos estão com valor 100%off,e eles simplesmente cancelam a compra ,e ainda me mandaram me

ResolvidoHá 1 ano

Produto errado, não deixam usar o cupom

Em outubro de 2020 fiz uma compra de um kit de shampoo e condicionador de 100mL cada. Recebi os produtos com 50mL, de valor menor.

ResolvidoHá 1 ano