SEM ÍNDICE--/1001/06/2021 - 30/11/2021
Verificada

Apesar de ainda não ter uma reputação, o Reclame AQUI verificou que esta empresa existe de verdade e que seus canais de atendimento funcionam.

Está com problemas com Achei Beleza?

Todas as reclamações para Achei Beleza

Exibindo 7 de 7 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Achei Beleza).

Mercadoria ainda não chegou

Fiz uma compra com período de 5 a 6 dias de entrega, quando deu 7 dias úteis eu entrei em contato com a empresa e me informaram qu

Não envia os pedidos

Fiz um pedido no achei beleza, e até hoje não me enviaram, não respondem msg, ligação nada. Preciso fazer um estorno.

comprei 10 Ampolas de tratamento capilar.. Porem, só recebi UMA (01)

OLA. BOM DIA FIZ UM PEDIDO DE 10 AMPOLAS PARA CABELO, Cadiveu - Glamour - Reconstrutor Imediato 10 x 15

Compra camcelada

Bom dia do uma compro no dia 13/09/21 na loja onde foi aprovada a compra e em alguns segundos cancelaram a compra informando que o

RespondidaHá 3 meses

o site está com vários produtos 100%off e não deixam a gente concluir a venda

eu fiz compras no site onde vários produtos estão com valor 100%off,e eles simplesmente cancelam a compra ,e ainda me mandaram me

ResolvidoHá 10 meses

Produto errado, não deixam usar o cupom

Em outubro de 2020 fiz uma compra de um kit de shampoo e condicionador de 100mL cada. Recebi os produtos com 50mL, de valor menor.

ResolvidoHá 10 meses

Pedido atrasado e sem retorno

Eu realizei um pedido na empresa achei beleza atraves do Magalu no dia 02 de setembro, a data de entrega era dia 28 de setembro, j

RespondidaHá 1 ano