Logo da Empresa Achei Beleza

Achei Beleza

SEM ÍNDICE--/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Achei Beleza?

Todas as reclamações de Outro Tipo de produto/Serviço para Achei Beleza

Exibindo 10 de 13 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Achei Beleza).

Devolução de produto sem estorno

Realizei uma compra no site da achei Beleza, e quando chegou identifiquei que não era o produto que eu queria, sendo assim entrei

Produto nunca chegou

Fiz um pedido no final de Janeiro e vieram me enrolando mandando nota fiscal que não abre, acompanhamento do pedido que não abre p

ResolvidoHá 2 meses

Comprei não recebi e não recebi o estorno

Faz um mês que eu pedi o produto, porém o produto não chegou, pediu o estorno, e eles não fazem o estorno.

RespondidaHá 2 meses

Compra não entregue.

Boa tarde, Fiz uma compra de alguns produtos no site do acheibeleza em 09-02 onde o mesmo deu um prazo de entrega de dois di

RespondidaHá 3 meses

Atraso de entrega

Realizei uma compra com a previsão de entrega para dia 10/02. Hoje, dia 17/02 não tenho respostas do SAC sobre onde se encontra.

RespondidaHá 3 meses

PRDODUTO NÃO ENTREGUE

Comprei 1 óleo no site com previsão de entrega 14/02 porém o andamento da compra não sai da aprovação de pagamento, o pedido nem f

ResolvidoHá 3 meses

Compra de tinta

Boa tardeComprei duas tintas majirel no valor de 56,10Pedido 2495transaçao 61945615no dia 06.12.21

RespondidaHá 5 meses

[Editado pelo Reclame Aqui]am meu dinheiro

Comprei um produto nesse site e depois de uma semana quando eu cobrei o envio, me disseram que o produto não tinha em estique (per

ResolvidoHá 6 meses

Produto sem entrega

Comprei produtos do site com previsão de entrega de uma semana atrás, porém o andamento da compra não sai da aprovação de pagament

RespondidaHá 6 meses

Mercadoria ainda não chegou

Fiz uma compra com período de 5 a 6 dias de entrega, quando deu 7 dias úteis eu entrei em contato com a empresa e me informaram qu

ResolvidoHá 6 meses