Recebimento de protesto em cartório indevido por 3 meses, sem compras realizadas e sem solução pela empresa.
Já faz 3 meses q recebo protesto em cartório dessa empresa sem eu comprar nada!! Já entrei em contato e nunca resolveram ain...
Não respondidaHá 5 dias
Sem reputação definida