Enel Distribuição - São Paulo (Eletropaulo)

Conhecida como:

AES Eletropaulo e

Eletropaulo

Qual a reputação de Enel Distribuição - São Paulo (Eletropaulo)?

Desempenho de Enel Distribuição - São Paulo (Eletropaulo)

Esta empresa recebeu 20080 reclamações.
Respondeu 95.3% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
6781 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 1.53.
Dos que avaliaram, 20.2% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 31.5% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 50 dias e 15 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Enel Distribuição - São Paulo (Eletropaulo)?

Energia elétrica

Todas as reclamações na categoria Não encontrei meu problema para Enel Distribuição - São Paulo (Eletropaulo)

Exibindo 10 de 29466 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Enel Distribuição - São Paulo (Eletropaulo)).

Sem a mais de dez dias

Quero abrir um chamado porque a empresa não aparece para religar a minha luz sendo que j está pago tudo e estou há mais de dez dia

SEM ENERGIA - USO DE REMEDIO REFRIGERADO

É um completo descaso o que a Enel faz na cidade de São Paulo. Solicitei na quarta feira, as 7:30 da manhã o retorno da energia no

24 horas sem energia eletrica

Na data de 10/06/2024, minha casa ficou sem energia. Chamamos um eletricista que verificou que o problema é no poste de luz que no

Conta

Boa noite, veio aqui fazer uma reclamação sobre a enel.Em março de 2024 paguei uma conta de 161,96 reais, e essa conta apare

Não quer trocar titularidade/ não quer reembolsar valor de conta que não existe no sistema.

Boa noite eu me chamo Luana estou com um problema na Enel que quero fazer a troca de titularidade que está em meu nome e passar

Divida em protesto.

Estou tentando pagar uma divida que esta em protesto na enel ,liguei falei com atendente me passaram um email que não funciona pre

Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui]

Estou com duas faturas com uma cobrança de um empréstimo que fiz na Crefaz, porém o empréstimo já foi quitado, preciso que racalcu

Valor exorbitante

Em casa somos em 2 pessoas( idosa 84 anos) e uma outra que trabalha dia todo( casa unica com 4 comodos). A conta da enel está em

FALTA DE RELIGAÇÃO

Abri no dia 04/07 a solicitação para ligação de energia em meu apt alugado e hoje dia 11/07 ainda não tive nenhuma resposta de lig

POSTE PEGOU FOGO

NO DIA 10-07-24 UM POSTE DE REDE ELETRICA DA ENEL PEGOU FOGO OU SEJA UM CURTO CIRCUITO DANIFICANDO TODA A FIAÇÃO E DEIXOU VARIAS