E

Conhecida como: AES Eletropaulo, Eletropaulo

Qual a reputação de Enel Distribuição - São Paulo (Eletropaulo)?

Desempenho de Enel Distribuição - São Paulo (Eletropaulo)

Esta empresa recebeu 20075 reclamações.
Respondeu 95.3% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
6954 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 1.54.
Dos que avaliaram, 20.4% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 31.7% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 50 dias e 15 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Enel Distribuição - São Paulo (Eletropaulo)?

Energia elétrica

Todas as reclamações de Quadro de luz para Enel Distribuição - São Paulo (Eletropaulo)

Exibindo 10 de 1734 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Enel Distribuição - São Paulo (Eletropaulo)).

Curto circuito relógio

O meu relógio de luz no apartamento está apresentando sinais de curto, pois está com manchas pretas. Já liguei diversas vezes na E

Não resolvidoHá 14 horas

Problemas com solicitação nova

Em 12/07/2024 entrei em contato com a Enel para solicitar informações e aa ligação da energia no meu apartamento (Prédio novo, ent

Instalação do relógio

Foi aberta a solicitação no dia 17/07 para instalação nova do relógio, deram o prazo de 5 dias úteis e este prazo se encerra amanh

Não resolvidoHá 1 dia

Solicitação de Ressarcimento N 378707261

No dia 17 de julho de 2024, recebi a confirmação da ENEL para uma visita técnica referente a uma solicitação de ressarcimento por

Energia 220 não está chegando

Estou desde o dia 21/07 sem a energia 220, meu chuveiro sempre gelado, entrei em contato diversas vezes com a empresa solicitando

Técnicos despreparados.

Pedi uma instalação nova em Diadema, coloquei o quadro conforme fui orientado pela recepção da Enel, posteriormente um técnico da

Há 15 dias sem que a Enel faça o serviço

Já entrei com dois pedidos, com protocolos diferentes para que a ENEL trocasse o relógio de luz da minha casa de interno para exte

Cobrança indevida da Enel

Declaro para os fins que eu ******* portadora do CPF 2******* venho por meio dessa informar que na data do dia 23/07/2023 solicite

RespondidaHá 1 dia

Cobra sem você dever falta de respeito

Boa tarde não tenho imóvel em São paulo porém está chegando conta de luz em meu nome se tiver conta no meu nome por gentileza cabc

Prazo de instalacao

Fiz um pedido para ligação nova de apartamento, deram o prazo de 5 dias e até o momento não ligaram o relogio