Logo da Empresa Affinity Seguro Viagem

Affinity Seguro Viagem

REGULAR6.4/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Affinity Seguro Viagem?

Todas as reclamações na categoria Seguradoras para Affinity Seguro Viagem

Exibindo 10 de 137 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Affinity Seguro Viagem).

Problemas na hora de receber o seguro

Meu filho pequeno ficou doente na viagem que fizemos,e na hora de acionar o seguro viagem,a empresa affinity fez uma confusão os

A meses esperando reembolso!

Eles não respondem e-mails e não dão nenhum posicionamento ao cliente sobre o reembolso! A mais de 2 meses enviando e-mails e nenh

Análise demorada e sem resposta por e-mail ou whatsapp

Viajei com minha esposa e precisei fazer um retorno antecipado por motivo de força maior (falecimento de meu pai). Esse sinistro e

Não cobriram minhas despesas ocasionadas pelo cancelamento do vôo

Contratei o seguro que cobria, entre outras coisas, atrasos e cancelamentos de vôo. Tive um atraso na ida, que ocasionou a perda d

Reembolso negado mesmo sendo atendimento de emergencia

Fiz uma viagem para o Brasil em Janeiro/2021, contratando o seguro da Affinity, porque pensava que tinha boa reputacao. Durante a

demora no reembolso

Contratei a afinity para seguro em minha viagem à Europa. E por motivos de saúde precisei fazer uso do mesmo lá. Devido à ur

REEMBOLSO NEGADO SENDO QUE CONTRATO DE APOLICE FOI TOTAL

Bom dia, Eu Giselle de fatima Normand Rocha, 61 anos, fiz uma viagem com minhas filhas e minha neta de 2 anos e meio

SEM REEMBOLSO - NÃO CUMPRE O CONTRATADO

Contratei mais uma vez esse seguro e pensava que estava assegurados meus direitos. Porém, na recente viagem que fiz de 3 meses, ti

Affinity enrola e não paga reembolso de sinistro em viagem

Após 15 dias de férias nos Estados Unidos, eu retornaria para o Brasil no dia 30 de maio, às 11h14. No entanto, fui informada pela

Falta de retorno

Fiz uma viagem para Portugal no mês de maio /junho e contratei a seguradora Affinity para o seguro viagem. Tive um problema de saú