Logo da Empresa Affinity Seguro Viagem

Affinity Seguro Viagem

REGULAR6.4/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Affinity Seguro Viagem?

Todas as reclamações de Outro Tipo de produto/Serviço para Affinity Seguro Viagem

Exibindo 10 de 111 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Affinity Seguro Viagem).

Não reembolsam extravio de mala e ignoram o cliente

Boa tarde,No dia 31/05 fiz uma viagem de Atenas para Faro, nesta viagem a minha mala e do meu marido foram extraviadas pela

RespondidaHá 1 mês

Seguro de viagem não reembolsa por atraso de bagagem e nem cobre questões médicas emergências

Cheguei no dia 27 em Madrid na Espanha, no dia 30 peguei um voo saindo de Madrid que teve conexão em Roma e o destino final seria

RespondidaHá 1 mês

Te deixa na mão quando precisa

Estou na Itália, e ficarei aqui por 3 meses. Contratei o plano da Affinity só por desencargo, nunca precisei, porém, um dia

Reembolso

Ha algumas semanas eu realizei o pedido de reembolso de uma passagem não utilizada. Enviei todos os documentos solicitados e foi m

RespondidaHá 2 meses

Cobertura atraso na entrega da bagagem-RE: 774283-01 | Cristina Lima Danielle | E17-58/0242563-527 774282-01 | Maria De Jesus De Lima Genita | E17-58/0242564-527 AFFINITY CHUBB

Fizemos seguro viagem com affinity seguros, e chegando no nosso destino em Madrid , nossas malas nao chegaram.Ficamos 4 dias

Não resolvidoHá 2 meses

Não pagamento do seguro ( sinistro negado)

fiz uma viagem com meu namorado e tivemos nossa bagagem extraviada. Todos os meus pertences ficaram na bolsa despachada, tive que

ResolvidoHá 2 meses

AFFINITY CHUBB não responde e-mail/ 733400-01 || E11-2/0028968-530 AFFINITY CHUBB

Prezados, já mandei diversos emails sem resposta, e a segunda vez que fiz o seguro nesta empresa, e pelo visto, não pode ser util

Não pagam o reembolso

Contratei o seguro da Affinity, tive minha mala extraviada pela Air France, abri um sinistro para minha bagagem porém quase 2 mese

ResolvidoHá 2 meses

Reembolso burocrático e sem resposta

Fiz o seguro de viagem completo com a Affinity .Precisei acionar, pois tive minha mala extraviada durante o percurso da viag

RespondidaHá 2 meses

Falta de assistência do seguro durante doença em viagem

Contratei o seguro viagem da Affinity pelo período de 27/05 a 05/06 para minha viagem aos Estados Unidos (Flórida). No dia 01/06 c