Logo da Empresa Agilize Contabilidade Online

Agilize Contabilidade Online

ÓTIMO8.3/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com Agilize Contabilidade Online?

Todas as reclamações para Agilize Contabilidade Online

Exibindo 10 de 329 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Agilize Contabilidade Online).

Cobrança indevida

Entrei em contato com a Agilize em julho/21 solicitando abertura de ME individual com tributação pelo simples nacional. Paguei pel

Erro Grotesco na Migração de MEI para ME

Pior coisa que fiz foi contratar a migração de MEI para ME deles.- Comunicação péssima.- Desencontro de informaç

Não resolvidoHá 11 dias

Essa empresa é uma bagunça

No primeiro contato são super atenciosos, ligam, mandam WhatsApp depois que vc contrata a empresa, a dificuldade de comunicação ch

ERROS DE DOCUMENTOS, CUSTOS DESNECESSÁRIOS, PERDA DE TEMPO E PÉSSIMO SUPORTE

Contratei a Agilize para desenquadrar uma MEI e transformar em ME. Contratei em maio de 2021 e agora, em novembro de 2

Incoerência no cálculo do fator R, IIRF e péssimo atendimento.

O algoritmo que supostamente calcularia o fator R e o imposto de renda de acordo com o faturamento não segue uma lógica. A platafo

ninguem sabe me informar sobre prorrogação de uma DAS

entrei em contato para obter informaçoes sobre prorrogação de uma DAS, e ninguem sabe me informar, ao invés de me responderem sobr

RespondidaHá 1 mês

Um erro atrás do outro e eu tendo que pagar por eles com tempo, estresse e dinheiro

Minha experiência com a Agilize até agora tem sido uma dor de cabeça após outra todo mês. Entre dificuldade de finalizar o process

ResolvidoHá 1 mês

Distrato Agilize

São 5 meses de uma história extremamente desgastante com a Agilize, hoje recebi um e-mail com a cobrança de um valor correspondent

RespondidaHá 1 mês

60 dias úteis estão se tornando 5 MESES de espera (e continuo esperando)

Abri uma processo de alteração de MEI para ME pela Agilize no dia 28/07/21. Antes de iniciar o processo, me informaram que o prazo

RespondidaHá 1 mês

Por erro da empresa, terei de pagar um imposto ERRADO

No mês de Junho se não me engano, meu DAS, foi tributado errado com uma alicota de 15% em cima da Nota Fiscal que eu havia emetido