Logo da Empresa Agilize Contabilidade Online

Agilize Contabilidade Online

ÓTIMO8.3/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com Agilize Contabilidade Online?

Reclamações respondidas para Agilize Contabilidade Online

Exibindo 10 de 139 reclamações (referente ao filtro selecionado).

ERROS DE DOCUMENTOS, CUSTOS DESNECESSÁRIOS, PERDA DE TEMPO E PÉSSIMO SUPORTE

Contratei a Agilize para desenquadrar uma MEI e transformar em ME. Contratei em maio de 2021 e agora, em novembro de 2

ninguem sabe me informar sobre prorrogação de uma DAS

entrei em contato para obter informaçoes sobre prorrogação de uma DAS, e ninguem sabe me informar, ao invés de me responderem sobr

Distrato Agilize

São 5 meses de uma história extremamente desgastante com a Agilize, hoje recebi um e-mail com a cobrança de um valor correspondent

RespondidaHá 1 mês

60 dias úteis estão se tornando 5 MESES de espera (e continuo esperando)

Abri uma processo de alteração de MEI para ME pela Agilize no dia 28/07/21. Antes de iniciar o processo, me informaram que o prazo

RespondidaHá 1 mês

Por erro da empresa, terei de pagar um imposto ERRADO

No mês de Junho se não me engano, meu DAS, foi tributado errado com uma alicota de 15% em cima da Nota Fiscal que eu havia emetido

RespondidaHá 1 mês

Atendimento péssimo, pior contabilidade que já tive.

A comunicação com a empresa é péssima. O serviço é extremamente lento.Estou tentando fechar a minha empresa a mais de 100 di

RespondidaHá 1 mês

Esqueceram de Habilitar Minha Empresa para Emissão de NFSe.

Iniciei um processo de alteração do contrato social da minha empresa em 19/08/2021, em 15/10/2021, foi concluído o processo na jun

Péssimo serviço

Fiz minha abertura de conta com agilize e como leigo no assunto não recomendo a agilize, suporte ruim demais pra cidades que não t

Incapacidade de emitir nota com Atividade Correta - comunicação precária

Estou tentando emitir uma nota no portal da Agilize, porém não há opção de escolha da minha atividade correta. Só há disponível at

RespondidaHá 2 meses

Não consigo abrir empresa

Estamos (eu e minhas 2 sócias) tentando abrir empresa há 6 meses, existe um problema entre a JUCEB e a SEFAZ que a Agilize deveria

RespondidaHá 2 meses