Logo da Empresa Agilize Contabilidade Online

Agilize Contabilidade Online

ÓTIMO8.3/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com Agilize Contabilidade Online?

Reclamações avaliadas para Agilize Contabilidade Online

Exibindo 10 de 189 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Erro Grotesco na Migração de MEI para ME

Pior coisa que fiz foi contratar a migração de MEI para ME deles.- Comunicação péssima.- Desencontro de informaç

Não resolvidoHá 11 dias

Essa empresa é uma bagunça

No primeiro contato são super atenciosos, ligam, mandam WhatsApp depois que vc contrata a empresa, a dificuldade de comunicação ch

Incoerência no cálculo do fator R, IIRF e péssimo atendimento.

O algoritmo que supostamente calcularia o fator R e o imposto de renda de acordo com o faturamento não segue uma lógica. A platafo

Um erro atrás do outro e eu tendo que pagar por eles com tempo, estresse e dinheiro

Minha experiência com a Agilize até agora tem sido uma dor de cabeça após outra todo mês. Entre dificuldade de finalizar o process

ResolvidoHá 1 mês

Segurança dos dados falha.

Fechei o contrato com a Agilize Contabilidade às 4:28 da tarde do dia 27/10/2021, utilizando um email que nunca foi acossiado a em

ATENDIMENTO NOTA ZERO! NÃO FECHE NEGÓCIO COM A AGILIZE

Já estou há quase dois meses para conseguir meu CNPJ, sendo uma empresa ME.Paguei pelo pacote de serviços mais complet

Sem suporte algum!

Contratei o serviço da empresa "Agilize" Contabilidade para abertura de uma empresa, mas pelo jeito eu que tenho que tom

Descaso no atendimento

Sempre tenho problemas no atendimento com a Agilize.... sempre muita demora, informaçoes desencontradas (cada atendente fala uma c

ResolvidoHá 2 meses

Atendimento e processos falhos e ineficientes

Comecei o processo de abertura da empresa com a Agilize há menos de um mês e já estou tendo problemas. Apesar de ter deixado claro

ResolvidoHá 2 meses

Migrei para a agilize. Agora pago o dobro de impostos

Após migrar para agilize, meu imposto (DAS) dobrou de valor.Entrei em contato com a empresa e a mesma disse que nada p