Logo da Empresa Agratto - Ar Condicionado

Agratto - Ar Condicionado

Qual a reputação de Agratto - Ar Condicionado?

Desempenho de Agratto - Ar Condicionado

Esta empresa recebeu 367 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
137 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 5.69.
Dos que avaliaram, 47.8% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 73.9% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 14 dias e 11 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Agratto - Ar Condicionado?

Eletroportáteis

Todas as reclamações na categoria Não encontrei meu problema para Agratto - Ar Condicionado

Exibindo 10 de 106 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Agratto - Ar Condicionado).

Minha casa quase pegpu fogo com a chaleira eletrica agratto.

Comprei há mais ou menos um ano a chaleira , uso bem pouco , ela eh 220v e dessa vez coloquei a água pra ferver e esperei em outro

RespondidaHá 20 horas

Descuido

Ao Departamento de Atendimento ao Cliente da GratoAssunto: Produto Air fryer InfestadoPrezados,Estou

Produto com defeito crônico

Comprei um ar condicionado agratto de 12btus, no começo foi uma maravilha pós foi um belo custo beneficio, uns 2 anos atrás e o me

Não resolvidoHá 7 dias

Ref. chaleira eletrica

Sou de Blumenau SC .Comprei chaleira eletrica, 6 meses de uso parou de funcionar. Segundo a emoresa a garantia é de https://******

Produto de baixa qualidade

Comprei uma chaleira elétrica e a mesma durou somente 1 ano e 1 mês, fiz os testes e constatei que foi a resistência da jarra. Um

CHALEIRA ELÉTRICA PAROU DE FUNCIONAR!!!

Comprei uma chaleira elétrica da marca Agratto preto/inox 220v, pela Amazon, no dia 30/12/2023, recebi e comecei a usa-la dia 03/0

Cafeteira

Comprei uma cafeteira q parou de funcionar na primeira https://******* sac disse q não mandariam uma nova e sim q consertaram Mand

Chaleira parou de funcionar

Comprei uma chaleira elétrica na intenção de me ajudar a agilizar os banhos da minha bebê, porém para minha supresa depois de algu

Ar condicionado inverter 24 mil erro e0

Comprei um ar condicionado agratto no site das casas Bahia e recebi dia 5 de dezembro, perfeitamente instalado, porém pariu de fu

RespondidaHá 1 mês

Fogão agratto 2500w

Ola moro em Sorocaba e comprei um fogão agratto 2 bocas 2500w, 220v pois trabalho em viagem e carrego ele pra todo lugar, o fogão

Não resolvidoHá 1 mês