Água Doce Moda

SEM ÍNDICE--/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com Água Doce Moda?

Todas as reclamações para Água Doce Moda

Exibindo 10 de 60 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Água Doce Moda).

NÃO OBTIVE RESPOSTA DA MARCA.

Estou tentando entrar em contado com a marca há 2 dias mas não obtive resposta. Fica Impossível de resolver a situação desse jeito

Decepção com top branco.da Água Doce

Comprei um top branco, Água Doce, pela internet e quando o top chegou não acreditei: o bojo é na cor nude. O top biquini é tranpar

Fiz uma compra em 02/11/21

Fiz uma compra em 02/11, pedido número v3214221vlsr-01, porem quando finalizei o processo no site verifiquei que havia digitado er

ResolvidoHá 1 mês

Biquíni desbotou

Comprei um biquíni neon pink coleção verão 2022, usei lavei com sabonete bebê neutro e coloquei para secar no banheiro. Ficou com

RespondidaHá 2 meses

Biquíni com elástico danificado

Comprei um biquíni da água doce e agora ele está com elástico todo duro, deformando o biquíni tanto parte de cima quanto debaixo

ResolvidoHá 3 meses

Estorno do valor compra devolvida

Comprei uma roupa no site agua doce. Devolvi e foi entregue a empresa dia 14 de julho e até o presente momento não foi realizado o

RespondidaHá 4 meses

Troca não atendida

Fiz uma compra com peças com desconto e comprei um short no tamanho m seguindo os padrões das medidas da modelo do site, ficou gra

Atendimento ao consumidor Água Doce Moda Praia é péssimo

Fiz um pedido v2945235vlsr-01 e as peças não serviram. Devolvi as peças e pedi a devolução do valor em crédito na loja on-line e e

ResolvidoHá 1 ano

Estorno do dinheiro não realizado!

Não comprem pela internet!! Comprei da água doce pela internet, devolvi o produto, não recebi o dinheiro de volta e co

ResolvidoHá 1 ano

Enviei meu produto para troca e até hoje não obtive o cupom para realizar a troca

Postei o produto nos correios em OUTUBRO e depois disso venho tentando DIVERSOS Contatos com a empresa através do e-mail e não obt

RespondidaHá 1 ano