Água Doce Moda

SEM ÍNDICE--/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com Água Doce Moda?

Reclamações avaliadas para Água Doce Moda

Exibindo 10 de 21 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Fiz uma compra em 02/11/21

Fiz uma compra em 02/11, pedido número v3214221vlsr-01, porem quando finalizei o processo no site verifiquei que havia digitado er

ResolvidoHá 1 mês

Biquíni com elástico danificado

Comprei um biquíni da água doce e agora ele está com elástico todo duro, deformando o biquíni tanto parte de cima quanto debaixo

ResolvidoHá 3 meses

Troca não atendida

Fiz uma compra com peças com desconto e comprei um short no tamanho m seguindo os padrões das medidas da modelo do site, ficou gra

Atendimento ao consumidor Água Doce Moda Praia é péssimo

Fiz um pedido v2945235vlsr-01 e as peças não serviram. Devolvi as peças e pedi a devolução do valor em crédito na loja on-line e e

ResolvidoHá 1 ano

Estorno do dinheiro não realizado!

Não comprem pela internet!! Comprei da água doce pela internet, devolvi o produto, não recebi o dinheiro de volta e co

ResolvidoHá 1 ano

Fiz a devolução do pedido e não recebi o estorno

Devolução Pedido v2759105vlsr-01 Ola! Boa noite. Ainda não obtive nenhum retorno quanto ao reembolso. O pe

Devolução Pedido #v2778002vlsr-01

Efetuei minha compra no site pedido n. #v2778002vlsr-01, recebi o pedido, agora preciso da devolução e estorno do valor total, fiz

Não recebi o produto

Paguei o boleto, com 1 dia de atraso, mesmo assim minha compra foi cancelada, não consigo contato, enviei vários e-mail com o comp

Péssimo atendimento pós vendas

Adquiri 3 pares de biquini da água doce praia e, ao utilizar, os bojos dos 3 pares viraram, assim, tendo em vista que foi a primei

ResolvidoHá 1 ano

Ja envie os produtos de volta e nada do meu dinheiro

Recebi os produtos muito fora das medidas mostradas no site e resolvi devolver e pedir o extorno. A devolução foi aceita, no dia s