Fui cliente por 3 anos. Deixei de renovar o seguro e, em vez de cancelarem a apólice sem cobertura, negativaram meu nome. Não recomendo. Estou buscando meus direitos.
Cliente há 3 anos e negativada após deixar de renovar o seguro
RespondidaHá 20 dias

Não Recomendada