Qual a reputação de Airalo ?

Desempenho de Airalo

Esta empresa recebeu 27 reclamações.
Respondeu 3.7% das reclamações recebidas.
25 reclamações aguardando resposta.
1 reclamação avaliada, e a nota média dos consumidores
é --.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 1 dia e 13 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Airalo ?

Todas as reclamações na categoria Atendimento para Consultor para Airalo

Exibindo 10 de 49 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Airalo ).

Em fevereiro de 2024 comprei 25 dólares para adquirir um cartão SIM, em maio de 24 comprei mais 5 dólares.

Paguei por 2 vezes ao Airalo, um total de 29 dólares e nunca consegui obter o cartão SIM.Eles são atenciosos no chat, mas nã

e-Sim não funcionou

Comprei 1 e-Sim (Eurolink 3 GB - 30 Days) em 25 de março passado.Viajei no mês de abril para a Europa, Espanha e França, ati

Comprei e não funcionou

Estive nos EUA, comprei o serviço de Internet e não funcionou no meu aparelho por não ter a modalidade e-sim, testamos em outro ap

eSIM não funcionou na argentina

Viajamos para Argentina em julho 2023 e compramos internet da Airalo para 2 celulares, porém não funcionou, entramos em contato co

ResolvidoHá 2 meses

não facam recarga.

Comprei 10gb no inicio da viagem, e no meio da viagem, mesmo sem quase usar redes sociais a internet esgotou. Até ai tudo bem. Fiz

Não respondidaHá 2 meses

Problema na instalação

Na data do dia 16 de fevereiro de 2024, contratei um dos pacotes da airalo, porém os problemas começaram após a compra, ao instala

Não respondidaHá 3 meses

Consumo da internet de forma imediata

Comprei um chip de 15 dias e 2gb, após a instalação a internet durou menos de 1 hora utilizando apenas o whats app. Comprei mais u

Não respondidaHá 4 meses

Passei meu cartão de crédito porém meu celular não é compatível

Desejo o estorno do valor pois eu passei meu cartão de crédito e meu aparelho celular não é compatível com o aplicativo!

eSim não funciona

Empresa [Editado pelo Reclame Aqui], não cumpre o que promete. Infelizmente tive o azar de comprar com essa empresa. Recebi um cód

Não respondidaHá 5 meses

O chip virtual não funcionou

Viajei para Portugal e o chip não funcionou. Tive que provar ao especialista da empresa. Que meu celular era apto a funcionar. Um