Qual a reputação de Airalo ?

Desempenho de Airalo

Esta empresa recebeu 27 reclamações.
Respondeu 3.7% das reclamações recebidas.
25 reclamações aguardando resposta.
1 reclamação avaliada, e a nota média dos consumidores
é --.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 1 dia e 13 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Airalo ?

Todas as reclamações de Produtos para Airalo

Exibindo 10 de 33 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Airalo ).

e-Sim não funcionou

Comprei 1 e-Sim (Eurolink 3 GB - 30 Days) em 25 de março passado.Viajei no mês de abril para a Europa, Espanha e França, ati

Comprei e não funcionou

Estive nos EUA, comprei o serviço de Internet e não funcionou no meu aparelho por não ter a modalidade e-sim, testamos em outro ap

eSIM não funcionou na argentina

Viajamos para Argentina em julho 2023 e compramos internet da Airalo para 2 celulares, porém não funcionou, entramos em contato co

ResolvidoHá 2 meses

não facam recarga.

Comprei 10gb no inicio da viagem, e no meio da viagem, mesmo sem quase usar redes sociais a internet esgotou. Até ai tudo bem. Fiz

Não respondidaHá 2 meses

Consumo da internet de forma imediata

Comprei um chip de 15 dias e 2gb, após a instalação a internet durou menos de 1 hora utilizando apenas o whats app. Comprei mais u

Não respondidaHá 4 meses

Passei meu cartão de crédito porém meu celular não é compatível

Desejo o estorno do valor pois eu passei meu cartão de crédito e meu aparelho celular não é compatível com o aplicativo!

eSim não funciona

Empresa [Editado pelo Reclame Aqui], não cumpre o que promete. Infelizmente tive o azar de comprar com essa empresa. Recebi um cód

Não respondidaHá 5 meses

O chip virtual não funcionou

Viajei para Portugal e o chip não funcionou. Tive que provar ao especialista da empresa. Que meu celular era apto a funcionar. Um

Não cumpre o prometido

Estou tendo uma uma experiência péssima com o serviço e não recomendo a ninguém.O e-sim funciona no começo, mas depois

Não respondidaHá 6 meses

chip não funciona

Realizei a compra do chip, ativei corretamente porém não funcionou mesmo meu aparelho sendo apropriado para e-sim. Tive grande tra

Não respondidaHá 6 meses